Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 erro não quer ligar.


Posts recomendados

Olá boa tarde, boa noite, bom dia está acontecendo um erro aqui que quando eu ligo aparece "Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press Key" eu fiz um DVD do Windows 7 para formatar e já configurei para iniciar primeiro o DVD e também gravei em 8x a ISO no dvd e da esse erro gigante "Windows failed to start . A recent hardware or software chance might bem the cause. To fix the problem: 1.Insert tour Windows installation Disc and destarte tour computar. 2. Choose your language settings, and then click Next 3.Click Repair your computer. If you do not have the disc, contacto your sustém administrator or computer manufacture for assistence FILE: \windows\system32\boot\winload.exe STATUS:0xc0000001 INFO:The selected entry could not be loaded because the application os Kissinger or corrupt. Alguém me ajuda por favor ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Heverton258 disse:

Olá boa tarde, boa noite, bom dia está acontecendo um erro aqui que quando eu ligo aparece "Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press Key

Isso em negrito, geralmente, significa que o PC não encontrou um dispositivo de BOOT, ou seja, não achou um HD com sistema instalado.. Tem um HD instalado aí e, mais importante, a BIOS do PC reconhece ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Heverton258 disse:

Ei aconteceu assim eu fui tentar baixar Windows pelo dvd original só que pedia para apagar Tudo ai eu apaguei só que não quer ligar mais e o dvd era emprestado

 

 

Tente explicar melhor e com mais calma essa situação. Você sabe nos informar a interface dos componentes presentes em seu dispositivo? Esse procedimento descrito foi uma formatação ou algo similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia formatar só que eu não tinha o dvd do Windows 7 teria que gravar ai eu pedi o meu amigo o do Windows 10 ele disse que ia empresta só uma vez ai quando eu coloquei o dvd tava lá "Apagar tudo" eu pensava que ia formatar mais quando eu cliquei nem carrego 100% e desligou meu PC ai agora tá numa tela com os erros que eu citei lá em cima eu fiz o dvd do Windows 7 para tentar resolver mas quando coloquei deu outro erro agora não sei mais como consertar se for possível ajuda eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!