Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Foxwalt  isso !

adicionado 23 minutos depois
21 minutos atrás, Artur Eduardo Vidal disse:

@Foxwalt  isso !

Olha essa CX 430

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1029525542-fonte-corsair-cx430-430w-80-plus-bronze-_JM

O vendedor diz:

"Produto é de origem de RMA da Corsair, por isso o preço atraente. Foi revisado o seu estado de uso, previamente testado em laboratório e garantimos a qualidade e funcionamento dele, com garantia de 90 dias na própria plataforma do ML."

"Todos os produtos são 100% testados em nosso laboratório antes de ser disponibilizados para venda."

• Coordenador
Postado

@Artur Eduardo Vidal Mas não faz sentido! Observe que uma fonte nova, como citou o @felipecardoso9, custa R$180,00! Não há porque pagar R$175,00 em uma usada, ainda mais proveniente de vendedor duvidoso.

adicionado 0 minutos depois

A C3Tech 500W Video Edition lhe recomendei usada, mas o valor dela era R$70,00 e o vendedor era confiável. A situação era bem diferente...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Artur Eduardo Vidal Encontrar aquela C3Tech foi muita sorte. Difícil achar algo barato e funcional daquele jeito. Uma das alternativas seria pegar uma Seasonic usada, mas elas nem sequer são formato ATX (e nem fazem sentido, considerando que você pode investir valor maior).

Postado

@Artur Eduardo Vidal Pelo menos pra mim, a CX430 está R$175 + R$17,90 de frete saindo no total R$192,90.

Não da pra apertar mais R$13 reais no orçamento e pegar uma fonte nova, com garantia superior já pensando em futuros upgrades?

Cara, trabalho com Hardware desde os meus 11 anos (tenho 26 no momento) e uma coisa que eu aprendi é "Não economize em fonte de alimentação".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...