Ir ao conteúdo

bf1 engasgando - gtx1060 6gb - r5 1600 - 8gb - ssd 120gb

Ir à solução Resolvido por Alexandre Schwarzenegger,

Posts recomendados

Postado

Meu BF1 depois da ultima atualização tb está engasgando, tenho i7, 1060 6Gb, 16Gb RAM, 2 SSD's em Raid 0. O fps se mostra alto no contador por volta de 90~120 mas fica com uma "gagueira" no gameplay principalmente no começo da partida, quase impossível de jogar.

Postado

Aqui não da mais travadinhas mesmo quando o FPS dropa, porém o FPS fica baixo, principalmente quando abro o BF1 + Discord ou Google Chrome, ai meu FPS fica lá em baixo na casa dos 50, 60 no máximo 70 mesmo com a configuração dos gráficos tudo no Baixo.

Quando fecho os programas e deixo somente o BF1 rodando fica melhor ai o FPS costuma se manter acima dos 70, 80 e não oscila tanto, será que se eu colocar mais uns 4GB de RAM melhora ou com esses 8GB era pra dar conta?

Postado

@Alexandre Schwarzenegger

Pode desconsiderar essas quedas no clock e bus, pois não são constantes no gráfico como antes, ativa o loadlinecalibration para medium ou regular, pode ser que depois disso fique 100% constante o gráfico, mas do jeito que está já dá para usar.

Testa nos jogos e vê se continua as travadas, dependendo disso você ainda pode tentar overclock com o turbo off. 

Queria eu estar com o seu kit e fazer OC.

• Curtir 1
Postado

@OCCT

Bom Dia

Ainda não consegui testar no BF, o gráfico de BUS e frequência do CPU melhorou ainda mais :)

O cpufan dobrou o RPM, ta uma leve turbina kk, tem algum problema ?

Achei uma possível solução aqui:

"Pessoal quem tem cpu ryzen está sofrendo problemas de stuttering e crash no jogo pós patch ,a unica solução que funcionou perfeitamente é atualizar o windows 10 pro realease 1803, aqui resolveu os travamento e o stuttering diminuiu muito, vi que pessoal que tem intel apesar do jogo nao crachar está tento stuttering , recomendo atualizar também."

Ryzen R7 1700@3600mhz/ Corsair Vengeance (2x8GB) 3200Mhz@3066mhz/ Gigabyte GA-AB350-Gaming 3 RGB/ INTEL 520 180GB / ZOTAC GTX 1070 AMP/ Corsair HX 620 / COOLER MASTER HAF 932/"

• Curtir 1
Postado

@Alexandre Schwarzenegger

Só resta a última cartada, faz o que o Atretador falou, pede emprestado outro pente de memória ram de 4gb ou 8gb, testa e vê se continua essas travadas e se continuar, deve ser má otimização do jogo para Ryzen ou problema do R5 1600 nessa mobo.

Postado

rapazes o meu resolveu, ontem que eu notei que com a atualização meu jogo foi para o DirectX 12 sozinho, que causa gagueira no jogo, embora o FPS se mostre alto. Retornando para o Directx 11 o jogo volta ao normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...