Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

Pretendo comprar um pc e achei um no site da dell de 3000 reais (3299 tecnicamente) que já vem com windows e um Ryzen 5 1400 e uma radeon rx570, vale a pena?

http://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/pc-gamer-inspiron/spd/inspiron-5675-gaming-desktop/cai5675w10923brpw 

Hmm... complicado. O problema é que não dizem a placa-mãe, e provavelmente vão te mandar com uma que não permite overclock, algo que é quase que obrigatório para os Ryzen. A fonte também não deve ser lá essas coisas.

Monte um PC separado que fica melhor. Diga:

1. A config completa do seu PC atual, se tiver um.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O uso dessa máquina.

E a gente te ajuda.

Postado
4 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

Pretendo comprar um pc e achei um no site da dell de 3000 reais (3299 tecnicamente) que já vem com windows e um Ryzen 5 1400 e uma radeon rx570, vale a pena?

http://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/pc-gamer-inspiron/spd/inspiron-5675-gaming-desktop/cai5675w10923brpw 

Compensa sim.

Pra você montar um PC de igual performance, ia passar um pouco desse preço, já que a Dell te dá a licença gratuita para o Windows 10 Home, além de placa Wireless e um leitor óptico.

Postado

Eu uso um notebook itautec de 2010 kk. 

Olhei na internet e falam que a placa-mãe realmente não aceita overclock mas tem uma pci express pra se algum dia eu quiser fazer um crossfire boladão, pelo que vi tb a fonte é de 550w selo 80plus bronze (isso é bom né?)

Eu ia usar ele pra um uso mais geral, editar uns videozinhos curtos, jogar uns jogos e navegar na internet.

adicionado 0 minutos depois

a é, posso gastar 3000 reais (mais um tequinho se precisar)

adicionado 3 minutos depois

@ClinkLinck Verdade, acabei de tentar uma config parecida na pichau e deu 4000 mil reais sem windows! 

Postado
39 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

o problema é que o windows é muito caro e esse é a versão de teste só

adicionado 0 minutos depois

e o processador é bem pior

O ryzen 5 2400g e melhor que o 1400 lol 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...