Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se conecto a vpn interna, a internet fica lenta.


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no forum e desculpe qual quer erro meu.,
então, galera tenho duas maquinas na rede, um notebook e um desktop. Uso uma RB2011 para receber meu link do meu modem de fibra óptica e distribuir. Precisei fazer uma VPN entre essas duas maquinas que tem Windows 10 , firewall e antivírus  desativados , e ip's fixos, rede /1000 as duas. Fiz a vpn da seguinte forma. Na maquina que me conecto fui em / Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Conexões de Rede aqui apertei ( Alt , depois arquivo, nova conexão de entrada, adicionei um novo , nome, nome completo e senhas ) . No terminal que faço a conexao , fui em VPN , adicionar uma conexao VPN , Windows interno, Nome da conexao, nome ou endereço ( fiz das duas formas coloquei tanto o nome da maquina server quanto o ip dela ) tipo de vpn automatico,nome usario e senha , coloquei como configurei no server. Conecta normal.
Agora o problema.  Se estiverem conectadas a internet das duas maquinas fica muito lenta. Lenta de mais mesmo. Se eu desconecto as internets voltao a navegar rápido.
o que posso fazer pra arrumar isto. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!