Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul constante Windows 10 pro


Posts recomendados

boa noite galera desculpe se meu tópico estiver em lugar errado mas não achei onde postar direito mas vamos la rescentemente comprei um kit fx8120 com 4GB de RAM a RAM eu já tinha porém  nunca testei nem se quer usei instalei o Windows 10 mas estou recebendo muitas telas azuis e travadas na bios ai tenho que desligar e ligar o PC e ele funciona porém como deu tela azul eu passei o teste de memoria do Windows mas não apresentou erro algum e a fonte eu já tinha também é uma Empire de 500w mas já estava usando ela em um Pentium d e nunca apresentou problemas notei também que quando consigo subiu o sistema o PC funciona horas sem apresentar a tela azul se alguém poder me ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Jeferson teixeira disse:

eu passei o teste de memoria do Windows mas não apresentou erro algum

 

nem vai apresentar.. o certo é testar com o memtest.. pelos sintomas, apostaria nas memorias porque quando elas estão com defeito pipocam inumeras telas azuis, o pc fica completamente louco e dando pau sem motivo e com diversos sintomas

 

refaca esse teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

nem vai apresentar.. o certo é testar com o memtest.. pelos sintomas, apostaria nas memorias porque quando elas estão com defeito pipocam inumeras telas azuis, o pc fica completamente louco e dando pau sem motivo e com diversos sintomas

 

refaca esse teste

obrigado amigo eu pensei nele mas não sei se tem versão correta pra usá-lo agradeço obrigado

 

quanto tempo devo deixar rodando o memtest pois já faz 45min e nada de erro na memoria obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 às 11:09, fredblaster disse:

Veja se as memorias são homologadas para a sua placa-mãe. Veja a referencia da memória com a tabela no site do fabricante, veja se as suas memorias estão nessa tabela.

 

 

Boa Sorte.

obrigado passei o memtest por 12 horas e nada de erro e o desempenho do meu computador da horrível lento para fazer processos simples como carregar o Windows ate ti achando meu antigo Pentium d 3.0 com 4GB de RAM mais rápido em determinado processos já não sei o que fazer da a 3 dias ligado direto e nada de tela azul agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!