Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação pc gamer montado


Posts recomendados

Estou pesquisando PC para jogar, a princípio, CS-GO, e, quem sabe, algum outro jogo, já que há muito tempo não tenho um pc gamer e nem conheço os jogos atuais.

 

Sou TOTALMENTE leigo no assunto, por isso estou pesquisando máquinas já montadas. Vi que para CS não precisaria ser uma máquina muito potente, mas quero uma razoável que me permita testar todos os jogos. O uso será exclusivo para jogar.

 

Após dar uma olhada nos tópicos já existentes, parece-me que uma configuração com bom custo benefício seria essa: COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, BG-02

 

Alguma outra indicação melhor?

 

Tenho outras dúvidas bem básicas: 

 

- o pc chega pronto, é só ligar na tomada? Ainda se usa estabilizador? Qual modelo?

- Os cabos de alimentação que no anúncio fala que não estão inclusos, tem como já comprar no site?

- Como faço em relação ao sistema operacional? Vale a pena pagar pelo Windows?

 

Caso tenham alguma outra recomendação, por mais básica que seja, não hesitem em fazê-la.

 

Em relação a monitor, esse é uma boa opção? MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. 

Essa configuração está ótima. Processador super recomendado, a placa de vídeo é a queridinha dos gamers. Deve rodar bem qualquer jogo atual.

 

O computador chega montado. Basta colocar em um filtro de linha, instalar os periféricos e ligar.

Os cabos você pode comprar em qualquer loja de informática ou no site. São baratos, menos de 5 reais.

O SO chega em versão trial. Você pode comprar a chave de ativação. Se você não pagar você terá que se contentar com um Linux. Aqui não recomendamos pirataria.