Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou pesquisando PC para jogar, a princípio, CS-GO, e, quem sabe, algum outro jogo, já que há muito tempo não tenho um pc gamer e nem conheço os jogos atuais.

 

Sou TOTALMENTE leigo no assunto, por isso estou pesquisando máquinas já montadas. Vi que para CS não precisaria ser uma máquina muito potente, mas quero uma razoável que me permita testar todos os jogos. O uso será exclusivo para jogar.

 

Após dar uma olhada nos tópicos já existentes, parece-me que uma configuração com bom custo benefício seria essa: COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, BG-02

 

Alguma outra indicação melhor?

 

Tenho outras dúvidas bem básicas: 

 

- o pc chega pronto, é só ligar na tomada? Ainda se usa estabilizador? Qual modelo?

- Os cabos de alimentação que no anúncio fala que não estão inclusos, tem como já comprar no site?

- Como faço em relação ao sistema operacional? Vale a pena pagar pelo Windows?

 

Caso tenham alguma outra recomendação, por mais básica que seja, não hesitem em fazê-la.

 

Em relação a monitor, esse é uma boa opção? MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Editado por Kris Wannieg
colocar nome no link

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

Essa configuração está ótima. Processador super recomendado, a placa de vídeo é a queridinha dos gamers. Deve rodar bem qualquer jogo atual.

 

O computador chega montado. Basta colocar em um filtro de linha, instalar os periféricos e ligar.

Os cabos você pode comprar em qualquer loja de informática ou no site. São baratos, menos de 5 reais.

O SO chega em versão trial. Você pode comprar a chave de ativação. Se você não pagar você terá que se contentar com um Linux. Aqui não recomendamos pirataria.

 

Não sou a melhor pessoa pra recomendar monitor, mas sobre esse aí, você não usaria o recurso freesync, pois é proprietário da AMD. Teria que ser um G-sync. Talvez ache um mais barato sem Freesync.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@marpizzo Tanto o PC quanto o monitor que você escolheu são boas opções, dá pra rodar os jogos atuais em full hd com configurações no alto ou ultra. CS GO é um jogo leve, mas já que você pretende jogar num monitor de 144hz vale a pena pegar a essa máquina com uma 1060 pra alcançar frames mais altos

 

Você só precisa comprar o cabo de energia, um cabo HDMI, teclado, mouse e headset se quiser. Ligue direto na tomada ou use um filtro de linha, não use estabilizador.

 

Os PC's da pichau já vem com o Windows instalado, mas é preciso ativar comprando uma licença, mas mesmo sem ativar dá pra jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2018 às 11:35, marpizzo disse:

Em relação a monitor, esse é uma boa opção? MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

É

 

Nessa faixa o preço é igual independentemente de ser FreeSync ou não.

 

Então é melhor comprar monitor FreeSync, quem sabe um dia vai usar esse recurso.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×