Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicação pc gamer montado


Posts recomendados

Estou pesquisando PC para jogar, a princípio, CS-GO, e, quem sabe, algum outro jogo, já que há muito tempo não tenho um pc gamer e nem conheço os jogos atuais.

 

Sou TOTALMENTE leigo no assunto, por isso estou pesquisando máquinas já montadas. Vi que para CS não precisaria ser uma máquina muito potente, mas quero uma razoável que me permita testar todos os jogos. O uso será exclusivo para jogar.

 

Após dar uma olhada nos tópicos já existentes, parece-me que uma configuração com bom custo benefício seria essa: COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 2600, GEFORCE GTX 1060 6GB GALAX OC, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, BG-02

 

Alguma outra indicação melhor?

 

Tenho outras dúvidas bem básicas: 

 

- o pc chega pronto, é só ligar na tomada? Ainda se usa estabilizador? Qual modelo?

- Os cabos de alimentação que no anúncio fala que não estão inclusos, tem como já comprar no site?

- Como faço em relação ao sistema operacional? Vale a pena pagar pelo Windows?

 

Caso tenham alguma outra recomendação, por mais básica que seja, não hesitem em fazê-la.

 

Em relação a monitor, esse é uma boa opção? MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia. 

Essa configuração está ótima. Processador super recomendado, a placa de vídeo é a queridinha dos gamers. Deve rodar bem qualquer jogo atual.

 

O computador chega montado. Basta colocar em um filtro de linha, instalar os periféricos e ligar.

Os cabos você pode comprar em qualquer loja de informática ou no site. São baratos, menos de 5 reais.

O SO chega em versão trial. Você pode comprar a chave de ativação. Se você não pagar você terá que se contentar com um Linux. Aqui não recomendamos pirataria.

 

Não sou a melhor pessoa pra recomendar monitor, mas sobre esse aí, você não usaria o recurso freesync, pois é proprietário da AMD. Teria que ser um G-sync. Talvez ache um mais barato sem Freesync.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marpizzo Tanto o PC quanto o monitor que você escolheu são boas opções, dá pra rodar os jogos atuais em full hd com configurações no alto ou ultra. CS GO é um jogo leve, mas já que você pretende jogar num monitor de 144hz vale a pena pegar a essa máquina com uma 1060 pra alcançar frames mais altos

 

Você só precisa comprar o cabo de energia, um cabo HDMI, teclado, mouse e headset se quiser. Ligue direto na tomada ou use um filtro de linha, não use estabilizador.

 

Os PC's da pichau já vem com o Windows instalado, mas é preciso ativar comprando uma licença, mas mesmo sem ativar dá pra jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 às 11:35, marpizzo disse:

Em relação a monitor, esse é uma boa opção? MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF

 

Desde já agradeço a atenção de todos.

 

É

 

Nessa faixa o preço é igual independentemente de ser FreeSync ou não.

 

Então é melhor comprar monitor FreeSync, quem sabe um dia vai usar esse recurso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!