Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 vs i3 6100


Posts recomendados

Eu estava vendo alguns computadores gamers, porque o meu tá uma *****, e achei um completo ( não monto um porque eu não entendo nada disso ( de montar PC) ), com um processador FX 6300 com placa de vídeo gtx 1050 ti, vi alguns vídeos de ele rodando alguns jogos, como Mortal Kombat X, League Of Legends, Call Of Duty, e etc, e ele rodou lisinho, aí okay, o preço era de 2.300 reais, eu tenho condições de comprar um PC desses, até um de 2500 eu posso, no máximo, estourando 2600, e mesmo assim, eu fui procurar algo mais barato, e achei um do mesmo preço, um i3 6100, que se eu não me engano, era a mesma placa de vídeo, vi uns vídeos dele rodando outros jogos também, e ele rodou melhor do que o FX 6300, mas em outros, o FX saiu ganhando, então.. qual é melhor?

Link do i3 6100 : Computador Gamer Neologic Moba Box NLI57809 Intel Core i3-6100 8GB (Gtx 1050 de 2GB) 1TB

Link do FX 6300 : Computador Gamer Neologic Moba Box NLI67090 Amd FX6300 8GB (Gtx 1050 2GB) 1TB

Jogos que pretendo/quero jogar em um PC bom : League Of Legends, GTA V, Mortal Kombat X, Magicka, Magicka 2, Dyling Light, COD, Garry's Mod, NSUNS4 ( Naruto Shippuden Ultima Ninja Storm 4 )/derivados, Paladins, Overwatch e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lualpop Honestamente, nenhum dos dois, ambos são de gerações já finalizada e irá te limitar bastante. O i3 6100 é menos pior, mas ainda assim não recomendo. O G4560 tem a mesma situação do i3, mas ao menos é mais barato.

 

Não veja PCs em lojas como Americanas, não vale a pena eles cobram a mais, não especificam certos componentes, geralmente vem com fonte ruim.

 

Outra coisa, você viu vídeo da GTX 1050 Ti, mas todos os PCs listados possuem a GTX 1050 2GB, placas diferentes. A 1050Ti é para rodar em qualidade média~alta, a 1050 em média.

 

Esse aqui é um PC com a 1050Ti, eu tentaria pegar o Ryzen com ela, mas você vê o que cai melhor no seu bolso.

COMPUTADOR PICHAU RTB MOBA, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, AERO 500

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mortal Kombat X
Paladins
Unturned
League Of Legends
Dying Light
Magicka 1 e Magicka 2
GTA V
Left 4 Dead 2
Garry's Mod
Naruto Ultimate Ninja Storm 4
etc..

link do i3 - 8100 = COMPUTADOR PICHAU GAMER, I3-8100, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, ARCHON 5MM5

link do ryzen 5 2400g = COMPUTADOR PICHAU GAMER TAWERET, RYZEN 5 2400G, GEFORCE GTX 1050 TI 4GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, BG-024

não sei montar pc, por isso quero comprar um pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...