Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como meu WC está com um comportamento duvidoso, já estou pensando em outra alternativa, pensei no AC da Noctua porque dizem que ele é eficiente demais, então queria saber se é compatível com minhas memórias (DDR-4 Vengeance LPX Corsair, inclusive queria saber se dá para tirar a capa como se faz com as Kingston, e se não irá bater no cooler, eu tenho dois pentes instalados.

Obs: Esse cooler custa quase R$ 600,00 vale a pena o investimento ou tem algum mais barato e até mais eficiente?

108108-1-cooler_cpu_noctua_nh_d15-5.jpg?

memoria-corsair-ddr4-vengeance-lpx-1-x-8

Postado

Esse cooler é vendido nas americanas, shoptime e submarino, walmart, tudo pelo site parceiro waz, todos vendem pelo mesmo preço apenas que na Waz é em 12 x e nos demais em 3  x, porém tem um cara no ML que vende praticamente pelo mesmo preço mas com frete mais caro do que o produto (impôsto de forma indireta), alias esse vendedor vende tudo dessa forma, os fretes são mais caros do que o produto...qual a explicação? Impôstos? A Waz então não paga??

https://www.submarino.com.br/produto/9143497/cooler-p-processador-cpu-noctua-nh-d15?epar=sa_at_ov_fb_0369&opn=FACEBOOKDPA&s_term=FACEBOOKDPA

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993589255-noctua-nh-d15-se-am4-premium-grau-140mm-dual-torre-cpu-coole-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!