Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pos3idon

PC Desligando Sozinho em Jogos

Recommended Posts

Olá, a um tempo o meu pc está reiniciando sozinho em jogos, até um tempo atrás eu estava com um underclock na minha GPU e ele não desligava, agora ele está desligando mesmo com o underclock... Alguém poderia me ajudar com isso?

Specs:

CPU: AMD Phenom ii X4 945 + Cooler Box Padrão

MOBO: Gigabyte GA-78LMT-USB3 (Rev5.0)

RAM: HyperX 8GB DDR3 1600mhz

GPU: XFX RX 560 4GB

FONTE: Corsair CX750M

SSD: Kingston A400 240GB

GABINETE: Aerocool Project 7 (P1-C1)

O ssd, fonte e ram são novos, porém o problema estava acontecendo antes mesmo de eu trocá-las.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pos3idon Utiliza estabilizador? Como está a temperatura do processador e placa de vídeo in-game? Como e quando esse problema começou?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, não utilizo estabilizador, a temperatura do processador e placa de video fica entre 50 a 65 graus in-game, fora de jogo fica entre 30 e 40.

Começou quando eu fui jogar a 2 temporada do Fortnite pela primeira vez, mais ou menos em dezembro de 2017, eu estava no meio do jogo e o computador reiniciou do nada!

Compartilhar este post

Link para o post

@Pos3idon As memórias são 2x4? Se sim, teste cada uma separadamente. Tem alguma outra fonte para testar sua configuração?

1 hora atrás, Pos3idon disse:

a temperatura do processador e placa de video fica entre 50 a 65 graus in-game, fora de jogo fica entre 30 e 40.

Como fica a temperatura da placa de vídeo nos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Jasiel disse:

@Pos3idon As memórias são 2x4? Se sim, teste cada uma separadamente. Tem alguma outra fonte para testar sua configuração?

Como fica a temperatura da placa de vídeo nos jogos?

@Jasiel tenho 1x8, mas já testei outras memórias e da o mesmo problema, a minha fonte é nova, e com a outra também acontecia o problema...

A placa de vídeo entre 50 e 60 graus, quase a mesma do processador!

Compartilhar este post

Link para o post

@Pos3idon Bom, nesse caso fica realmente difícil saber o que está causando isso, podem ser várias coisas... Dentre elas o Windows pode estar corrompido ou alguma peça está com defeito. (Talvez alguma peça nova veio com defeito) Só levando à uma boa loja de informática para testarem peça por peça.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 às 10:57, Jasiel disse:

@Pos3idon Bom, nesse caso fica realmente difícil saber o que está causando isso, podem ser várias coisas... Dentre elas o Windows pode estar corrompido ou alguma peça está com defeito. (Talvez alguma peça nova veio com defeito) Só levando à uma boa loja de informática para testarem peça por peça.

@Jasiel vou levar na Pichau, que é aqui na minha cidade, mas obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Pos3idon Tudo bem, se possível nos conte sua experiência, se conseguiu resolver ou não. Tenha um bom dia. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais