Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando Sozinho em Jogos


Posts recomendados

Olá, a um tempo o meu pc está reiniciando sozinho em jogos, até um tempo atrás eu estava com um underclock na minha GPU e ele não desligava, agora ele está desligando mesmo com o underclock... Alguém poderia me ajudar com isso?

 

Specs:

 

CPU: AMD Phenom ii X4 945 + Cooler Box Padrão

MOBO: Gigabyte GA-78LMT-USB3 (Rev5.0)

RAM: HyperX 8GB DDR3 1600mhz

GPU: XFX RX 560 4GB

FONTE: Corsair CX750M

SSD: Kingston A400 240GB

GABINETE: Aerocool Project 7 (P1-C1)

 

O ssd, fonte e ram são novos, porém o problema estava acontecendo antes mesmo de eu trocá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não utilizo estabilizador, a temperatura do processador e placa de video fica entre 50 a 65 graus in-game, fora de jogo fica entre 30 e 40.

Começou quando eu fui jogar a 2 temporada do Fortnite pela primeira vez, mais ou menos em dezembro de 2017, eu estava no meio do jogo e o computador reiniciou do nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pos3idon As memórias são 2x4? Se sim, teste cada uma separadamente. Tem alguma outra fonte para testar sua configuração?

 

1 hora atrás, Pos3idon disse:

a temperatura do processador e placa de video fica entre 50 a 65 graus in-game, fora de jogo fica entre 30 e 40.

 

Como fica a temperatura da placa de vídeo nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jasiel disse:

@Pos3idon As memórias são 2x4? Se sim, teste cada uma separadamente. Tem alguma outra fonte para testar sua configuração?

 

 

Como fica a temperatura da placa de vídeo nos jogos?

@Jasiel tenho 1x8, mas já testei outras memórias e da o mesmo problema, a minha fonte é nova, e com a outra também acontecia o problema...

A placa de vídeo entre 50 e 60 graus, quase a mesma do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pos3idon Bom, nesse caso fica realmente difícil saber o que está causando isso, podem ser várias coisas... Dentre elas o Windows pode estar corrompido ou alguma peça está com defeito. (Talvez alguma peça nova veio com defeito) Só levando à uma boa loja de informática para testarem peça por peça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2018 às 10:57, Jasiel disse:

@Pos3idon Bom, nesse caso fica realmente difícil saber o que está causando isso, podem ser várias coisas... Dentre elas o Windows pode estar corrompido ou alguma peça está com defeito. (Talvez alguma peça nova veio com defeito) Só levando à uma boa loja de informática para testarem peça por peça.

@Jasiel vou levar na Pichau, que é aqui na minha cidade, mas obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!