Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A poucos dias comprei um Ryzen 2700x e uma mobo x470 MSI gaming plus (MSI X470 Gaming Plus DDR4). Hoje vi que a x470 Asus Rog Strix está em promoção na mesma loja (Asus X470-F Gaming DDR4).

Minha dúvida é ficar com a x470 MSI Gaming Plus, que saiu aproximadamente R$ 1016 com frete, e já está quase sendo entregue pra mim ou pagar o boleto de R$ 1151 (com frete sedex) na x470 Asus Rog Strix, devolver a MSI e esperar mais uma semana pra montar o PC?

Vale a pena fazer todo o processo de devolução e esperar pra pegar a Asus ou ela não é tão superior assim a MSI que comprei?

Resto do setup meu é:

Ryzen 2700x
Gtx 1080 windforce
16gb 2x 8gb Ripjaws V Ddr4 3200mhz (16-18-18-38)
1 SSD 120gb e 1 SSD 240gb Samsung EVO 850
CX 650

Postado

Cara, RMA da MSI só tem gente falando bem, RMA da ASUS só tem reclamação no Brasil. Não quer dizer que a ASUS não tenha produtos de qualidade, mas se por acaso você precisar de RMA você vai ficar no prejuízo. Quanto qualidade dos componentes não sei dizer qual é melhor.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Atretador disse:

Não recomendo MSI pelas suas bios ruins e componentes(normalmente) ruins\baratos. As mobos deles só são bonitas mesmo :v

Pois é vi que a MSI é boa no RMA mas peca nas bios..A asus o contrário.

Sabe me dizer se na kabum eu tenho que pagar o frete da devolução?

Postado
6 minutos atrás, Atretador disse:

@Vein Não tenho a minima ideia disso :v

Pois é..eu já fiz o boleto. Dependendo faço o pagamento hoje ainda. Liguei la pra saber e o atendente me disse que geralmente eles geram um código de postagem para devolver sem custo.
Só espero que eu esteja fazendo o negócio certo e essa Asus seja mesmo superior a MSI.

• 3 meses depois...
Postado
Em 11/05/2018 às 14:50, Vein disse:

Pois é vi que a MSI é boa no RMA mas peca nas bios..A asus o contrário.

Independente do RMA da Asus, você tem a garantia oferecida pela loja, não vai ficar descoberto!

Até onde sei, garantia de um ano. Eu iria de Asus nesse caso (inclusive é uma placa que estou namorando para a plataforma que vou montar).

Se você ficou com a Asus, deixe suas impressões aqui.

Abraços

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...