Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe msi ou asus? (x470)


Vein

Posts recomendados

A poucos dias comprei um Ryzen 2700x e uma mobo x470 MSI gaming plus (MSI X470 Gaming Plus DDR4). Hoje vi que a x470 Asus Rog Strix está em promoção na mesma loja (Asus X470-F Gaming DDR4).

 

Minha dúvida é ficar com a x470 MSI Gaming Plus, que saiu aproximadamente R$ 1016 com frete, e já está quase sendo entregue pra mim ou pagar o boleto de R$ 1151 (com frete sedex) na x470 Asus Rog Strix, devolver a MSI e esperar mais uma semana pra montar o PC?

 

Vale a pena fazer todo o processo de devolução e esperar pra pegar a Asus ou ela não é tão superior assim a MSI que comprei?

Resto do setup meu é:

Ryzen 2700x
Gtx 1080 windforce
16gb 2x 8gb Ripjaws V Ddr4 3200mhz (16-18-18-38)
1 SSD 120gb e 1 SSD 240gb Samsung EVO 850
CX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

Não recomendo MSI pelas suas bios ruins e componentes(normalmente) ruins\baratos. As mobos deles só são bonitas mesmo :v

 

Pois é vi que a MSI é boa no RMA mas peca nas bios..A asus o contrário.

 

Sabe me dizer se na kabum eu tenho que pagar o frete da devolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Atretador disse:

@Vein Não tenho a minima ideia disso :v

Pois é..eu já fiz o boleto. Dependendo faço o pagamento hoje ainda. Liguei la pra saber e o atendente me disse que geralmente eles geram um código de postagem para devolver sem custo.
Só espero que eu esteja fazendo o negócio certo e essa Asus seja mesmo superior a MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 11/05/2018 às 14:50, Vein disse:

Pois é vi que a MSI é boa no RMA mas peca nas bios..A asus o contrário.

 

 

Independente do RMA da Asus, você tem a garantia oferecida pela loja, não vai ficar descoberto!

 

Até onde sei, garantia de um ano. Eu iria de Asus nesse caso (inclusive é uma placa que estou namorando para a plataforma que vou montar).

 

Se você ficou com a Asus, deixe suas impressões aqui.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!