Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com bateria acer e1-571-6_BR642


Posts recomendados

Boa noite,

Estou enfrentando dificuldades com meu notebook acer. A algum tempo a bateria original do aparelho deu pau e eu descartei ela. Continuei usando o aparelho sem bateria, direto na tomada. Só que devido a falta de mobilidade do notebook sem a bateria me vi forçado a comprar uma, porém adquiri uma bateria "paralela" no mercado livre. A principio a bateria funciona normalmente no aparelho, somente por um porém, ao conectar o cabo de energia no aparelho, a bateria simplesmente não carrega. Como se isso já não fosse o suficiente, ao retirar a bateria e ligar o notebook direto na tomada, o notebook não liga e acreditem se quiser, pra solucionar o problema basta eu ligar o notebook em outra tomada que milagrosamente o mesmo volta a ligar.

 

Parece confuso né? Realmente é muito. Simplificando o passo a passo do problema.

 

Etapa 1: Notebook sem bateria, ligado direto na tomada, funciona 100% de boa.

Etapa 2: Notebook com bateria, funciona enquanto a bateria ainda tem carga.

Etapa 3: Notebook com bateria e cabo de alimentação, funciona enquanto tem carga e não recarrega a bateria.

Etapa 4: Notebook ligado direto na tomada após a retirada da tomada, não liga.

Etapa 5: Solução para voltar a etapa 1: Ligar o notebook em outra tomada.

 

De todas as bizarrices que eu já testemunhei nesse mundo da informática, sinceramente essa é uma das que mais me "assusta".

 

Alguém já passou por esse problema? Alguém faz ideia do que possa ser esse problema? Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!