Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai pessoal!!

Eu estou com um pequeno problema mas tenho a sensação que é simples de resolver.

No meu notebook, eu tenho conectada uma controladora da pioneer, DDJ-SB2, que serve como placa de aúdio. Ela só tem uma porta USB e uma saída RCA (Master Out).

Nessa saída RCA eu conectei umas caixas de som com subwoofer da logitech (Z323). Nesse subwoofer só tem uma entrada RCA e uma tomada de energia.

Agora vem o probleminha. Essa semana eu ganhei de um amigo 4 caixas surround de um home-teather da samsung (PS-FT-2) com 3 ohm de impedância. Essas caixas só tem aquelas saídas de caixa passiva, dois cabos com a ponta desencapada.

Eu to tentando achar um jeito de ligar essas caixas da samsung junto com o resto do set-up sem precisar comprar um aplificador.

Eu aho que o subwoofer é um amplificador e a ddj também, eu só não sei uma maneira de ligar tudo junto.

Se alguém puder me ajudar aí, agradeço muito!

Grande abraço!

Matheus

• Coordenador
Postado

@matheus933 Esses conjuntos são projetados para funcionar com o máximo de aproveitamento, utilizando somente as caixas originais dele, qualquer outra que você ligar, além de não dar o máximo de aproveitamento, pode até mesmo queimar seu conjunto.

Então para aproveitar essas caixas que você ganhou, você teria que liga-las em um outro amplificador que possua a impedância de saída compatível com elas!...

• Curtir 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...