Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou utilizando um dock station para acesso as meus HD's, e a dúvida é a seguinte:

Devido a diferença de tamanho e praticidade, estou querendo utilizar Hd's para notebook devido a sua praticidade, mas, existe diferença de qualidade entre os 2 tipos, HD de Notebook e HD para Desktop?

Postado
14 minutos atrás, klebermoraes disse:

existe diferença de qualidade entre os 2 tipos

qualidade nao.. as vezes tem diferencas entre velocidades, tamanho de buffer, etc..

e ainda assim nem tanto hj em dia, tem hd de notebook com 128mb de buffer, a maioria dos hds de pc sao 64mb..

enfim.. o que vai determinar a durabilidade ai é a forma de utilizacao e o cuidado q tem q ser triplicado

Postado
4 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

qualidade nao.. as vezes tem diferencas entre velocidades, tamanho de buffer, etc..

e ainda assim nem tanto hj em dia, tem hd de notebook com 128mb de buffer, a maioria dos hds de pc sao 64mb..

enfim.. o que vai determinar a durabilidade ai é a forma de utilizacao e o cuidado q tem q ser triplicado

estava olhando e tem 128mb, mas com 5400Rpm, faz muita diferença?

Postado

com um desses, nao saberia dizer

o que se sabe é que velocidade maior = melhor desempenho

mas nao sei se esses 128mb de cache compensariam esses 5400rpm..

a unica coisa q eu sei é que uma epoca tive q usar um hd de notebook no meu pc e ele era 5400 e 16mb de cache.. e era sufoco.. quando comprei o de pc propriamente dito com 7200rpm e 64mb, a diferenca foi drástica e notoria..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!