Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.
comprei uma Placa-mãe Gigabyte P/ Amd Am4 Matx Ga-ab350m-gaming 3, e um processador Ryzen 5 2600X, nao tentei ligar pois ainda nao recebi o produto, porém acredito que a bios da placa-mãe deve vir desatualizada, provavelmente deve vir com a bios F4, e a bios necessaria para meu processador seria a F22, gostaria de saber como poderia atualizar a bios da placa. 

Site da placa-mãe  https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-1x#support-cpu

Obrigado

Postado

@Math.Pi tem algum topico ou video que ensina o que devo colocar em cada parte?

adicionado 0 minutos depois

@mattaus vou fazer isso mas duvido muito que de certo, por isso ja estou procurando saber o q devo fazer 

• Moderador
Postado

@Habibex Eu comprei esta placa faz uns dias também e lá na kabum deixa claro em uma observação que ela vem desatualizada para série 2000 do Ryzen.  Então já nem perde tempo tentando ligar.

Faça o que o @Math.Pi recomendou e peça o  kit upgrade de bios. Obviamente depois você deve devolver o kit a AMD, para que outra pessoa possa usar também :thumbsup:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!