Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Venho aqui mais uma vez pedir uma ajuda/auxílio para montar um PC. Na primeira vez que tirei minha dúvida, entre escolher Intel e AMD, me sugeriram o AMD. Quero um PC para jogos (não tããão pesados) e para edição e programação de jogos. Montei ele na Terabyte, pois estão com melhor preço (a Pichau não está entregando para minha cidade e o acervo de peças ta sempre escasso). Não comprei ainda, fiz um orçamento. Por isso queria a opinião de vcs para que eu pudesse efetuar a compra, ou se precisar mudar algo. obrigado galera!!

- Gabinete Gamer K-MEX Anjo da Noite III CG-8FV3 Mid Tower S/Fonte 

- placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS2 DDR4 USB 3.1 AM4 

- Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Stealth 

- 2x Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX CMK4GX4M1A2400C16 4GB 2400MHz 

- Placa De Vídeo Galax Geforce GTX 1050 Ti EXOC White 4GB 50IQH8DVP1WT GDDR5 Pci-Exp 

- HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 

- Fonte Corsair VS600 CP-9020119-LA 600W PFC ATIVO 

Preço: R$ 3.470,86 à vista

Para esse processador não precisaria de comprar um Cooler, certo?

Ps: Não tenho condições em comprar uma placa de vídeo de 6GB, meu limite ta sendo esse preço já. :/

Postado
9 minutos atrás, Jasiel disse:

@João Guilherme Pereira Beleza, só um adendo, pergunte à loja se a placa-mãe vem com BIOS atualizada, pois é preciso atualiza-la para funcionar o R5 2600.

Então, quando vou na página para ver os detalhes da placa-mãe, lá fala que ja vem a BIOS atualizada para o Ryzen 5 2600 e mais dois modelos a frente (anteriores também). Mas vou me informar para garantir isso. :thumbsup:

Postado
Em 12/05/2018 às 17:26, João Guilherme Pereira disse:

Venho aqui mais uma vez pedir uma ajuda/auxílio para montar um PC. Na primeira vez que tirei minha dúvida, entre escolher Intel e AMD, me sugeriram o AMD. Quero um PC para jogos (não tããão pesados) e para edição e programação de jogos. Montei ele na Terabyte, pois estão com melhor preço (a Pichau não está entregando para minha cidade e o acervo de peças ta sempre escasso). Não comprei ainda, fiz um orçamento. Por isso queria a opinião de vcs para que eu pudesse efetuar a compra, ou se precisar mudar algo. obrigado galera!!

Para esse processador não precisaria de comprar um Cooler, certo?

Ps: Não tenho condições em comprar uma placa de vídeo de 6GB, meu limite ta sendo esse preço já. :/

Para comprar 1060 6 GB só com R5 2400G, ai seria 200 reais mais caro a configuração mais ou mens

Aí precisa ver suas necessidades

RYZEN 5 2400G possui 4 core e 8 threads
RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

• Curtir 1
Postado
Em 15/05/2018 às 17:52, brender disse:

Para comprar 1060 6 GB só com R5 2400G, ai seria 200 reais mais caro a configuração mais ou mens

Aí precisa ver suas necessidades

RYZEN 5 2400G possui 4 core e 8 threads
RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

Bacana. Fique com o Ryzen 5 2600 e a placa de video de 4gb da Galax mesmo. Fica para planos futuros uma de 6gb rs. Preciso de um processador melhor, por isso optei por ele. Valeu @brender !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...