Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Edições e Jogos


Posts recomendados

Venho aqui mais uma vez pedir uma ajuda/auxílio para montar um PC. Na primeira vez que tirei minha dúvida, entre escolher Intel e AMD, me sugeriram o AMD. Quero um PC para jogos (não tããão pesados) e para edição e programação de jogos. Montei ele na Terabyte, pois estão com melhor preço (a Pichau não está entregando para minha cidade e o acervo de peças ta sempre escasso). Não comprei ainda, fiz um orçamento. Por isso queria a opinião de vcs para que eu pudesse efetuar a compra, ou se precisar mudar algo. obrigado galera!!

 

- Gabinete Gamer K-MEX Anjo da Noite III CG-8FV3 Mid Tower S/Fonte 

- placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-DS2 DDR4 USB 3.1 AM4 

- Processador AMD Ryzen 5 2600 3.4GHz / 3.9GHz Max Turbo YD2600BBAFBOX R2L Six Core 19MB Cooler Wraith Stealth 

- 2x Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX CMK4GX4M1A2400C16 4GB 2400MHz 

- Placa De Vídeo Galax Geforce GTX 1050 Ti EXOC White 4GB 50IQH8DVP1WT GDDR5 Pci-Exp 

- HD Toshiba P300 1TB HDWD110XZSTA 7200RPM SATA 6 GB/S 64MB Cache 3.5 

- Fonte Corsair VS600 CP-9020119-LA 600W PFC ATIVO 

Preço: R$ 3.470,86 à vista

 

Para esse processador não precisaria de comprar um Cooler, certo?

Ps: Não tenho condições em comprar uma placa de vídeo de 6GB, meu limite ta sendo esse preço já. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Jasiel disse:

@João Guilherme Pereira A configuração está boa, eu só trocaria a fonte por uma Corsair CX450 ou Corsair CX550.

Certo... Qual é a diferença entre esses modelos? Dessas CX, VS... Sabe me dizer? E obrigado pela resposta.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Jasiel disse:

@João Guilherme Pereira Beleza, só um adendo, pergunte à loja se a placa-mãe vem com BIOS atualizada, pois é preciso atualiza-la para funcionar o R5 2600.

Então, quando vou na página para ver os detalhes da placa-mãe, lá fala que ja vem a BIOS atualizada para o Ryzen 5 2600 e mais dois modelos a frente (anteriores também). Mas vou me informar para garantir isso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Atretador disse:

Troque 2x4Gb por 1x8Gb. Vai sair mais barato, e ocupar menos slots.

@Atretador  Mas dizem (ja vi muito aqui) que duas de 4GB trabalha um pouco melhor que uma só de 8GB. Procede isso? 
Ou vai depender do uso e etc? Ainda sou um pouco leigo nesses assuntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2018 às 17:26, João Guilherme Pereira disse:

Venho aqui mais uma vez pedir uma ajuda/auxílio para montar um PC. Na primeira vez que tirei minha dúvida, entre escolher Intel e AMD, me sugeriram o AMD. Quero um PC para jogos (não tããão pesados) e para edição e programação de jogos. Montei ele na Terabyte, pois estão com melhor preço (a Pichau não está entregando para minha cidade e o acervo de peças ta sempre escasso). Não comprei ainda, fiz um orçamento. Por isso queria a opinião de vcs para que eu pudesse efetuar a compra, ou se precisar mudar algo. obrigado galera!!

 

Para esse processador não precisaria de comprar um Cooler, certo?

Ps: Não tenho condições em comprar uma placa de vídeo de 6GB, meu limite ta sendo esse preço já. :/

 

Para comprar 1060 6 GB só com R5 2400G, ai seria 200 reais mais caro a configuração mais ou mens

 

Aí precisa ver suas necessidades

 

RYZEN 5 2400G possui 4 core e 8 threads
RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2018 às 17:52, brender disse:

 

Para comprar 1060 6 GB só com R5 2400G, ai seria 200 reais mais caro a configuração mais ou mens

 

Aí precisa ver suas necessidades

 

RYZEN 5 2400G possui 4 core e 8 threads
RYZEN 5 2600 possui 6 core e 12 threads

Bacana. Fique com o Ryzen 5 2600 e a placa de video de 4gb da Galax mesmo. Fica para planos futuros uma de 6gb rs. Preciso de um processador melhor, por isso optei por ele. Valeu @brender !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...