Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu tenho meu pc, MSI Gaming Plus x370, Ryzen 1300x O.C 4.05hz, 16 GB Corsair 3000mhz, Fonte IceAge 650w.

Então minhas memorias são de 3000mhz, mas o XMP dela vem configurado em 2800mhz e 2996mhz, porém a pena em 2800mhz fica estável,quero saber se existe a possibilidade de Atualizar os XMP o próprio fabricante pra melhor estabilidade, ou não tiveram essa ideia ainda, ou se alguém manja de O.C pra me dar uma ajuda pra fazer elas rodarem a 3333mhz ou 3200 estável, se alguém estiver disposto, e manjar dos paranaue posso até pagar, porque não me conformo com essas memorias rodando a 2800mhz, e já to de saco cheio de mexer sem ter sucesso, não tenho muita paciência, desde já agradeço.

Postado

@SniperPolones

OC na RAM depende muito da CPU, pois o controlador de memórias está no processador.. E Ryzen de primeira geração nunca foi essa "Brastemp toda", nesse quesito...

Tá com a BIOS atualizada, tudo certo? Se tiver, creio que não tem muito o que fazer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!