Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa paga em cpu R$300?


Posts recomendados

5 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Por 300? Acho que compensa.

Com esse PC dá pra jogar uns jogos leves, tipo League of Legends, CS:GO, Eurotruck Simulator.

E jogos da Sétima Geração (PS3 e XBox 360).

 

Dá pra brincar bastante com esse PC.

Esse processador aguenta oc ? E compensa fazer

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kleins disse:

Esse processador aguenta oc ? E compensa fazer

OC vai depender muito da marca e modelo da fonte. Mas você não vai ter nenhum ganho de FPS com um OC, já que a placa de vídeo vai estar no limite. Mas no futuro, se você colocar uma GTX 1050 Ti, compensa fazer um OC pra 3.2GHz nesse processador, mas como eu disse, depende da marca e modelo da fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ClinkLinck disse:

OC vai depender muito da marca e modelo da fonte. Mas você não vai ter nenhum ganho de FPS com um OC, já que a placa de vídeo vai estar no limite. Mas no futuro, se você colocar uma GTX 1050 Ti, compensa fazer um OC pra 3.2GHz nesse processador, mas como eu disse, depende da marca e modelo da fonte.

Eu não ligo pra pecas usadas compensaria coloca uma gtx750ti +4GB e fazer over

Fonte e cx 500 se  nao me enegano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kleins disse:

Eu não ligo pra pecas usadas compensaria coloca uma gtx750ti +4GB e fazer over

Fonte e cx 500 se  nao me enegano

A fonte é boa. Dá pra fazer over de boa, aí só vai depender da limitação da sua placa-mãe.

Mesmo com 750Ti, esse processador em Stock Clocks leva ela de boas, então se você fizesse over não ia mudar o FPS.

Quanto a 4GB de RAM, você vai ter que ver se a placa-mãe dele tem 4 slots pra RAM DDR2, ou 2 slots pra RAM DDR3.

Pentes de 4GB DDR2 que funcionem em placas-mãe da Intel são bem difíceis de achar.

 

A 750Ti só vale a pena se você pagar até uns 300 reais. É uma placa de 2014 com a performance só um pouco melhor que a GT 1030.

 

Lembre-se que se for fazer over, vai ter que investir em um Cooler bonzinho, se for comprar um desses no futuro, recomendo um Deepcool Gammax 400.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!