Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Carlos A.A.S.

Refrigação do pc e + espaço pois o meu é pequeno ( novo gabinete + fan )

Recommended Posts

Postado (editado)

Bem, meu gabinete é pequeno e a fonte fica em cima além do mais não tem nenhuma fan para refrigerar. Pretendo gastar r$300 no máximo em um gabinete + alguma fan para dar uma refrigerada pois estou com a placa de vídeo chegando a 80 grau em dias quentes. Estava pensando no Gabinete Gamer Bluecase Bg-015 porque cabe placa de vídeo de grande a lateral é de acrilico e tem suporte pra 5 fans ou se quiser coloca 3 fans e 1 watercooler no processador e a fonte é tapada, queria saber se dependendo da marca do fan pd refrigerar mais ou se for do mesmo tamanho o fan n muda nd. Perdão c n pd colocar link aqui mas segue o que achei com + 5 fan com led porém se vcs falaram q esses fan q vem com ele n vai ajudar muito nem vou comprar  e vou deixar para comprar um melhor separado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853635066-gabinete-gamer-bluecase-bg015-com-05-coolers-de-led-nf-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015324608-gabinete-gamer-bluecase-bg-015-com-5-cooler-led-verde-bg015-_JM

Creio q n mude muita coisa entre os 2 anuncios, ou c vcs quiserem indicar um gabinete q eu possa comprar com mais alguma fan q de no maximo 300 reais agradeço

Editado por Carlos A.A.S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlos A.A.S. qual é a sua placa de vídeo? Porque dependendo do modelo, 80ºC não é tão ruim assim. Também está caro esse anúncio. Dá para encontrar esse gabinete por 124$ no Kabum. Esses fans devem custar uns 15-20$ cada. Vai dar menos.

O seu gabinete cabe quantos fans? Qual a medida do espaço para os fans? Ou você pode pedir uma indicação de gabinete na seção de gabinetes e comprar uns 3-4 fans.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

é uma asus r7 360 oc , o problema é que na kabum o frete fica na faixa dos 60 reais ou seja vai uns 180 só o gabinete + os fans que é 19 reais se eu comprar os 5 vai passar o preço do mercado livre, ou será que pego ele e +3 fan da cooler master de 12m ( é o fan mais procurado na kabum atualmente ) que custa 32 reais. Mas a minha pergunta principal mesmo é se vai ter muita diferença de refrigeração do fan da cooler master pro fan da blue case ? ( obs: os da cooler master e o da blue case são de 12cm e tem led, não sei porque mas acho q o da cooler master é melhor ) segue o link dos 2 e tenta me falar se compensa pegar 3 da cooler master ou pegar os 5 da blue case.

https://www.kabum.com.br/produto/93919/cooler-fan-ring-bluecase-12cm-azul-bfr-05b-

https://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

Editado por Carlos A.A.S.

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlos A.A.S. não dá para se garantir nas especificações, mas eles tem fluxo parecido, só que o bluecase é de 1200rpm e o Cooler Master é de 2000rpm, então o bluecase vai ser bem mais silencioso. Sobre o frete, tem outros sites como a Pichau ou Terabyte que tem frete mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais