Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigação do pc e + espaço pois o meu é pequeno ( novo gabinete + fan )


Posts recomendados

Bem, meu gabinete é pequeno e a fonte fica em cima além do mais não tem nenhuma fan para refrigerar. Pretendo gastar r$300 no máximo em um gabinete + alguma fan para dar uma refrigerada pois estou com a placa de vídeo chegando a 80 grau em dias quentes. Estava pensando no Gabinete Gamer Bluecase Bg-015 porque cabe placa de vídeo de grande a lateral é de acrilico e tem suporte pra 5 fans ou se quiser coloca 3 fans e 1 watercooler no processador e a fonte é tapada, queria saber se dependendo da marca do fan pd refrigerar mais ou se for do mesmo tamanho o fan n muda nd. Perdão c n pd colocar link aqui mas segue o que achei com + 5 fan com led porém se vcs falaram q esses fan q vem com ele n vai ajudar muito nem vou comprar  e vou deixar para comprar um melhor separado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-853635066-gabinete-gamer-bluecase-bg015-com-05-coolers-de-led-nf-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1015324608-gabinete-gamer-bluecase-bg-015-com-5-cooler-led-verde-bg015-_JM

Creio q n mude muita coisa entre os 2 anuncios, ou c vcs quiserem indicar um gabinete q eu possa comprar com mais alguma fan q de no maximo 300 reais agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos A.A.S. qual é a sua placa de vídeo? Porque dependendo do modelo, 80ºC não é tão ruim assim. Também está caro esse anúncio. Dá para encontrar esse gabinete por 124$ no Kabum. Esses fans devem custar uns 15-20$ cada. Vai dar menos.

 

O seu gabinete cabe quantos fans? Qual a medida do espaço para os fans? Ou você pode pedir uma indicação de gabinete na seção de gabinetes e comprar uns 3-4 fans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma asus r7 360 oc , o problema é que na kabum o frete fica na faixa dos 60 reais ou seja vai uns 180 só o gabinete + os fans que é 19 reais se eu comprar os 5 vai passar o preço do mercado livre, ou será que pego ele e +3 fan da cooler master de 12m ( é o fan mais procurado na kabum atualmente ) que custa 32 reais. Mas a minha pergunta principal mesmo é se vai ter muita diferença de refrigeração do fan da cooler master pro fan da blue case ? ( obs: os da cooler master e o da blue case são de 12cm e tem led, não sei porque mas acho q o da cooler master é melhor ) segue o link dos 2 e tenta me falar se compensa pegar 3 da cooler master ou pegar os 5 da blue case.

https://www.kabum.com.br/produto/93919/cooler-fan-ring-bluecase-12cm-azul-bfr-05b-

https://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos A.A.S. não dá para se garantir nas especificações, mas eles tem fluxo parecido, só que o bluecase é de 1200rpm e o Cooler Master é de 2000rpm, então o bluecase vai ser bem mais silencioso. Sobre o frete, tem outros sites como a Pichau ou Terabyte que tem frete mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!