Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios Pcchips 1400+ Original - Preciso Da Ajuda De


QUINHOMVS

Posts recomendados

ESTOU PRECISANDO DA BIOS ORIGINAL DE UMA PLACA MÃE PCCHIPS , AQUELA COM PROCESSADOR SOLDADO DE 950 MHZ CUJO APARECE NO POST COMO 1400+ , QUEM PUDER ME AJUDAR , ENVIEM A BIOS PARA MIM NO E-MAIL [email protected] , LEMBRANDO QUE EU QUERO A ORIGINAL JUSTAMENTE PARA APARECER NO POST O 1400+ , POIS FIZ UMA ATUALIZAÇÃO AQUI E APARECE O VALOR REAL DO PROCESSADOR E SENTI QUE A PERFORMANCE ESTÁ ABAIXO DO QUE ESTAVA, DESCULPEM PELAS LETRAS EM MAIUSCULAS , MAS É QUE JA ME ACOSTUMEI A ESCREVER ASSIM.

LEMBRANDO: QUE QUE TIVER A MESMA PLACA , PODE SALVAR A BIOS E ENVIAR PARA UM AMIGO INTERNAUTA QUE ESTÁ PRECISANDO MUITO DESTA BIOS , CASO NÃO SAIBAM COMO SALVAR SUA BIOS ENTRE EM CONTATO QUE DAREI UMA EXPLICAÇÃO POIS NÃO LEMBRO AGORA , E JÁ ESTOU DE SAIDA DO TRAMPO

DESDE JÁ AGRADEÇO A AJUDA

:bandeira::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é o seguinte.....O tal "1400+" que aparece quando você liga a máquina é nada mais nada menos do que uma BIOS gravada com as configurações do seu processador "EM OVERCLOCK" ( Na verdade, o processador é um Duron 950MHz, overclokado para 1GHz e pouco... Sendo que a BIOS é programada para mostrar 1400+... Tosco né? ¶¬¬ )

Honestamente se eu fosse você deixava como está, até porque o cooler original dessas placas com CPU onboard são de 5ª categoria ( Seu processador devia passar dos 60 ºc nesse overclock... ), sendo assim ele talvez agora trabalhe menos "forçado" sem o overclock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU JA FIZ A TROCA DO COOLER , ELA ESTA ASSIM A UNS 2 MESES , COMO A BIOS É PROGRAMADA PARA MOSTRAR O TAL 1400+ , ESTA NÃO TEM NA INTERNET , POR ISTO ESTOU PEDINDO NO FÓRUM PARA USUÁRIOS QUE TEM A MESMA PLACA E NÃO FIZERAM NENHUMA ATUALIZAÇÃO DA MESMA , OBRIGADO PELA SUA SUGESTÃO , MAS EU QUER VOLTAR A BIOS QUE VEIO MASCARADA NO MOMENTO.

NÃO FAÇAM ISTO: FOI UM ERRO MEU TER ATUALIZADO A MESMA E NÃO TER SALVO A BIOS QUE VEIO DE FÁBRICA

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da PCChips tem uai :rolleyes:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...nuID=44&LanID=0

Veja qual o modelo exato da sua placa para não colocar BIOS errada:

M810L V7.1C ou M810L V9.0m (Chipset SiS730, memória SDR, com slot AGP);

M810DLU V7.5C (Chipset SiS740, memória DDR, sem slot AGP);

M825LU V7.2C (Chipset VIA KM266, memória DDR, com slot AGP).

Depois de clicar no modelo certo da placa, clique em "BIOS" para ir à página de download de BIOS da placa escolhida.

OBS: O BIOS da M810L V9.0m é o mesmo da M810L V7.1C.

Se sua placa for a M810L V7.1C e você não estiver confiando que a BIOS da M810L V9.0m = BIOS M810L V7.1C, vá em www.pcchips.uk.com e baixe a BIOS de lá.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por QUINHOMVS@09 set 2004, 09:53

AS BIOS NO SITE DA PCCHIPS SÃO PARA PLACAS MÃE QUE NÃO CONTÉM O PROCESSADOR SOLDADO , FOI EXATAMENTE LA QUE PEGUEI A BIOS PARA A ATUALIZAÇÃO QUE FIZ E QUE DESEJO REVERTER , PARA QUE AO DAR O POST APARAREÇA A NOMEMCLATURA "1400+'

Esse link que eu coloquei aí são para as placas com processador onboard. Olhe com mais calma.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja havia dado uma olhada no site , a unica Bios que poderia se enquadrar a minha placa mãe com cpu onboard é a M810DLU , mas a tag da minha bios é M810D , na atualização usando a M810DLU o programa flash acusa tag incorreta , mas a mesma pode ser atualizada , mas resolvi não arriscar a atualização e não ser possivel a reinicialização da minha máquina , no próprio link da bios é informado que da suporte para Pro1600+ , Pro2000+,Pro2200A+ e minha placa veio como padrão a Pro1400+ , alguém ja fez uma atualização exatamente em cima da Pro1400+ e não ocorreu nenhum erro.

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por QUINHOMVS@10 set 2004, 11:16

mas a tag da minha bios é M810D

O seu TAG é este justamente por não estar utilizando o BIOS original. Por isso, agora, o executável de atualização apresenta a mensagem de alerta.

Existem somente dois modelos de M810 com CPU onboard. A M810L v9.0 e a M810DLU v7.5

Links:

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...nuID=44&LanID=0

http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads...nuID=44&LanID=0

A sua leva suporte a memórias DDR, certo? Então é a M810DLU mesmo, pode colocar este BIOS.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho que discordar do nosso colega Phoenyx, ele afirmou que existem apneas duas placas com processador on-board, bem, na verdade, ainda existe pelo menos mais uma, a M810D 5.2C, exatamente com o Processador Duron 950Mhz soldado, eu possuo ela, mas já tirei a bios dela e coloquei uma outra maluca que eu tinha por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!