Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia/tarde/noite estou pensando em dar um up no meu pc , estou com uma placa-mãe antiga g41 bem nerfado sem nenhum recurso, um pentium e6600 6 gbs de memoria ram ddr3 e uma gt 610 , estou pensando em comprar a placa-mãe citada no titulo a p5k premium  eu sei que ela é antiga mas tem muitos recursos interesantes principalmente as opções de overclock :tw_grimace:  junto com ela pretendo usar um core 2 quad q8400 + Uma gtx 750  e tenho comigo 8gb de memoria ram ddr2 (4x2) pretendo jogar gta v com a nova config , mas o que vocês acham da placa-mãe vale a pena ? 

Postado

Depende do preço se for uns R$50,00 seria interessante, com um Q6600\8400 tambem por volta dos R$50~90. E uma 750 por uns R$200~250,00...

Mais que isso, deixa de ser interessante.

• Curtir 2
Postado

Só se você quiser montar um PC high-end 2008 dentro de um gabinete 100% composto por acrílico para deixar à mostra, o que seria bem interessante por sinal mas, se for para jogar pode esquecer, não é viável.

A propósito, com placas 775 genéricas variando na faixa dos R$150, ninguém venderia uma ASUS P5K Premium, uma das melhores na época, por R$50. Um certo usuário está sonhando acordando se acha que alguém praticaria esse preço. Poucas são as que ainda funcionam.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, Razzee disse:

Só se você quiser montar um PC high-end 2008 dentro de um gabinete 100% composto por acrílico para deixar à mostra, o que seria bem interessante por sinal mas, se for para jogar pode esquecer, não é viável.

A propósito, com placas 775 genéricas variando na faixa dos R$150, ninguém venderia uma ASUS P5K Premium, uma das melhores na época, por R$50. Um certo usuário está sonhando acordando se acha que alguém praticaria esse preço. Poucas são as que ainda funcionam.

adicionado 1 minuto depois

@Razzee o processador preço minimo que encontrei foi R$120 a gtx ja comprei , foi por 300 a versão da evga sc (tinha modelos por 250 mas gosto da evga)  a placa como você disse ninguém a venderia por R$50 '-' , encontrei apenas um vendedor que fez oferta de R$ 200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...