Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asus p5k premiun vale a pena 2018 ?


Minejd

Posts recomendados

bom dia/tarde/noite estou pensando em dar um up no meu pc , estou com uma placa-mãe antiga g41 bem nerfado sem nenhum recurso, um pentium e6600 6 gbs de memoria ram ddr3 e uma gt 610 , estou pensando em comprar a placa-mãe citada no titulo a p5k premium  eu sei que ela é antiga mas tem muitos recursos interesantes principalmente as opções de overclock :tw_grimace:  junto com ela pretendo usar um core 2 quad q8400 + Uma gtx 750  e tenho comigo 8gb de memoria ram ddr2 (4x2) pretendo jogar gta v com a nova config , mas o que vocês acham da placa-mãe vale a pena ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se você quiser montar um PC high-end 2008 dentro de um gabinete 100% composto por acrílico para deixar à mostra, o que seria bem interessante por sinal mas, se for para jogar pode esquecer, não é viável.

 

A propósito, com placas 775 genéricas variando na faixa dos R$150, ninguém venderia uma ASUS P5K Premium, uma das melhores na época, por R$50. Um certo usuário está sonhando acordando se acha que alguém praticaria esse preço. Poucas são as que ainda funcionam.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Razzee disse:

Só se você quiser montar um PC high-end 2008 dentro de um gabinete 100% composto por acrílico para deixar à mostra, o que seria bem interessante por sinal mas, se for para jogar pode esquecer, não é viável.

 

A propósito, com placas 775 genéricas variando na faixa dos R$150, ninguém venderia uma ASUS P5K Premium, uma das melhores na época, por R$50. Um certo usuário está sonhando acordando se acha que alguém praticaria esse preço. Poucas são as que ainda funcionam.

 

adicionado 1 minuto depois

@Razzee o processador preço minimo que encontrei foi R$120 a gtx ja comprei , foi por 300 a versão da evga sc (tinha modelos por 250 mas gosto da evga)  a placa como você disse ninguém a venderia por R$50 '-' , encontrei apenas um vendedor que fez oferta de R$ 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...