Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet gratis


murosegrades

Posts recomendados

Olá!!!

nas últimas semanas ouvi que estão querendo mudar e até acabar com a net grátis....será isso mesmo ou estou viajando alguém sabe o que eles querem fazer realmente???? porque se começarem a cobrar a net já ta uma ##### no brasil ao invés de dar um salto pra frente voltará pra idade da pedra!!!!

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

murosegrades, infelizmente você não está "viajando", não! Isso até já está em discussão na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicação), que alega um absurdo que não entendi até agora, por mais que eu leia as notícias. Dizem que quem paga os pulsos gratuitos de acesso à Internet são aqueles que possuem telefone e não acessam!   :P

Eu fiquei sabendo que até já foi criada uma Associação dos Provedores Gratuitos (IG - iBest - Yahoo - Tutopia - BrFree - Ubbi e outros) para discutirem isso em Assembléia. Estes Provedores querem ter o direito de continuar oferecendo acesso gratuito !

Vamos ver como fica!

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!