Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Redimensionar conteúdo do frame ao tamanho do mesmo


Posts recomendados

boa tarde

 

estou com o seguinte problema

 

tenho um site em Wordpress adicionei uma pagina

 

nela tentei incluir um frame exibindo uma outra pagina externa ao sistema wordpress problema que essa pagina eh mais larga do que a área que tenho pro frame como diminuir o zoom ou algo assim no frame??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então @DiF o codigo htmil que estou tentando usar na pagina é o seguinte

<iframe src="http://portal.bssul.pr.gov.br/pronimtb/index.asp?acao=4&amp;item=5" width="725" height="725" frameborder="1" scrolling="no"></iframe>

pesquisei se tinha algum atributo mas nao tem

 

tipo o tamanho da pagina inserida no frame de largura é 1108 mas o frame so pode ter 725 

 

a ideia é redimensionar se isso existe ao tamanho do frame 

 

quanto a CSS nao tenho tanto conhecimento teria um exemplo de usar html com css junto sou bem leigo nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabio Zanela

Você tem que procurar ali no gerenciador do seu wordpress, a opção de plugins. Ali neste lugar, faça uma busca no plugin WP ADD custom CSS.. Instale e ative. Com isso você pode criar CSS customizadas que é o caso do iframe.

 

Veja este exemplo de CSS onde o iframe tem posição absoluta dentro de um "conteiner" de posição relativa. Lembrando que isso não tem responsividade. Caso queira, aí precisará usar media querie, para adaptar em outras resoluções!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!