Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome desse jogo mmorpg?


Pablo4lves

Posts recomendados

Bem pessoal, estou a procura de um jogo que joguei um tempo atrás, mas não me lembro de muitas coisas dele.

 

Lembro que tinha como você ter muitos buffs e todos apareciam no alto da tela. dava para ter uns 40 buffs ou mais. você tinha como upar as skills que utilizava e existia um site onde tu podia "votar" nesse jogo diariamente e assim recebia alguns itens. o jogo é um mmorpg e não tem tradução para o português. somente inglês pelo que me lembro. o jogo não necessita placa de vídeo forte, pois os gráficos eram bem fracos e eu instalava ele no pc. lembro que tinha em uma cidade um npc onde tu pegava com ele as missões que desejava fazer em determinada dungeon e a mesma missão as vezes tinha vários lvl para ser escolhida.

 

Qualquer coisa se não souberem poderiam falar os nomes dos mmorpgs que conhecem com características parecidas para eu ver se é ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Pablo4lves Me lembrou de Aika, mas como ele tinha server aqui no Brasil não deve ser ele, mas dê uma olhada. Quem sabe você que jogava em um server estrangeiro.

valeu, mas não era esse não. os personagens não eram tão bons assim kk. eram mais simples os desenhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, YtHaarChim disse:

RUNESCAPE 3 ?Perfect World ?Aika ? Metin 2 ? Continent of ninth ? Path of Exile ?

 

CARA DEVE SER METIN 2 ...

Não. não tem gráficos do tipo os personagens..., e também não é um jogo muito conhecido. lá fora ele tem uma grande quantidade de users, mas não por aqui. cheguei a tentar ver se achava imagens na google colocando mmorpg, mas depois de 1 hora rodando eis que acabaram as imagens e não achei hsfhs

 

Lembrei que numa cidade tinham pequenos mobs parecendo coqueiros que eram usados para testarmos nossas skills. eles ficavam parados por um tempo e depois nos seguiam para receber os golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2018 às 15:48, Pablo4lves disse:

Não. não tem gráficos do tipo os personagens..., e também não é um jogo muito conhecido. lá fora ele tem uma grande quantidade de users, mas não por aqui. cheguei a tentar ver se achava imagens na google colocando mmorpg, mas depois de 1 hora rodando eis que acabaram as imagens e não achei hsfhs

 

Lembrei que numa cidade tinham pequenos mobs parecendo coqueiros que eram usados para testarmos nossas skills. eles ficavam parados por um tempo e depois nos seguiam para receber os golpes.

Não entendi a parte que não tem gráficos do tipo os personagens ...

 

Coqueiro e treinar ?me lembra um pouco Lunia Z ... era bem famoso lá fora , porém quando a level up trouxe para o brasil foi bem jogado até ... depois eles cancelaram o contrato e brasileiros voltaram a jogar o servidor NA ... fui o top 1 BR YUKI . 

maxresdefault.jpg

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, YtHaarChim disse:

Não entendi a parte que não tem gráficos do tipo os personagens ...

 

Coqueiro e treinar ?me lembra um pouco Lunia Z ... era bem famoso lá fora , porém quando a level up trouxe para o brasil foi bem jogado até ... depois eles cancelaram o contrato e brasileiros voltaram a jogar o servidor NA ... fui o top 1 BR YUKI . 

 

Foi custoso, mas consegui descobrir hsfs. entrei em um antigo forum do Grand Chase da época que jogava a um ano atrás(Grand chase history) e resolvi relembrar os chats. eis que em um deles eu comentava sobre o jogo com um amigo '-'. o game se chama Arch Luna online. mas valeu e muito pela tentativa carinha ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...