Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu não sei o que está acontecendo, eu jogo o Grand Fantasia (launcher), e não acontecia de eu minimizar tudo e mostrar o jogo na área de trabalho... Eu minimizava tudo e aparecia o desktop normalmente.

Mas faz uns 3 dias, que quando clico naquele botãozinho no canto inferior direito (da barra de tarefas) para mostrar a área de trabalho, mostra os icones e mostra o jogo como se fosse um "papel de parede"... O jogo continua aberto, como se eu nem tivesse minimizado ele, e os icones da área de trabalho ficam sob o jogo...

Como faço para tirar isso ? Na configuração do jogo não tem nenhuma opção semelhante... :mellow:

Postado

Vai em config de video no jogo e tenta alternar de modo janela, para modo tela cheia, as vezes alguns jogos fazem isso sozinhos tenta limitar os quadros do jogo em 60fps também, para não ocorrer dele virar janela. Se persistir tenta dar um alt+tab para ver se alterna de tela sem que fique o jogo aberto. Meio esquisito mas pode resolver kkk

Postado

@Lucas Feliciano Eu acabei de testar, porém ainda continua do mesmo jeito... :(

adicionado 1 minuto depois

@Yuri_R Eu fiz isso agora também mas o jogo continua sobre a tela do desktop 

adicionado 1 minuto depois

@aerolipe Não, realmente é o jogo mesmo, fica passando tudo ao vivo, o bate papo, tudo, como se eu não tivesse minimizado.. Olha:

adicionado 7 minutos depois

5afb234422b7a_Semttulo.thumb.png.7867e8df406566a1800cad0e17cca2d8.png

Screenshot_5.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!