Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ligando e desligando


Posts recomendados

(Caso esteja na área errada, por favor me avisem)

 

O caso é o seguinte, minha fonte queimou, então comprei outra, mas ai meu monitor de 22 começou a ficar ligando e desligando, então coloquei outro monitor de 19,5 e esse problema parou.
Mas esse monitor de 22 que fica desligando no meu, não fica em outro PC, o que poderia ser?, será que a fonte não aguenta ele ou placa de vídeo?

Minha configuração:

Fx8300

1050 ti 4gb

8gb de memoria ddr3

Fonte Corsair 650

7 Coolers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte Corsair 650W era pra aguentar numa boa, uso uma Corsair 450W na configuração da assinatura e roda 100%.

 

Eu imagino que a) ou sua placa de vídeo está ruim que está perdendo o sinal de vídeo, ou b- o monitor está com problema ou c) seu cabo de sinal de vídeo está com mal contato.

 

Verifique esses 3 itens substituindo-os e tentando eliminar cada suspeita uma a uma. Mas a fonte que você tem é excelente, 99% de certeza que não é ela a causadora do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta
Acho que não é a placa de vídeo, pois troquei apenas o monitor, com os mesmos cabos, e o problema parou. Usei o mesmo cabo em outro monitor e funcionou perfeitamente.

Os 2 monitores eu uso um adaptador, porque são entradas vga, será que isso poderia ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!