Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá, estou precisando de um upgrade no PC para rodar melhor o PUGB.

Atualmente estou com as config:

i3 2.7 antigão aqueles de 3º geração

gtx 750ti 1GB

8GB RAM DDR3

120GB SSD

Fonte 500w 80 plus

placa-mãe é uma lga1155 se não me engano.

Eu quero trocar as mémorias que são 2x 4GB por 2x 8GB

Eu quero trocar a GTX 750 por uma 1050 4GB

Agora a pergunta é dá pra fazer isso com a placa-mãe antiga? e vale a pena? No momento não tenho como trocar de PC pois tenho muita coisa para pagar.p

Editado por ullerzin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Precisa saber o modelo da placa amigo, mas provavelmente da tranquilo

Não podendo esquecer que 16gb é meio desnecessário com uma GTX1050/1050ti, pensaria em 16gb só se tivesse de 1070 pra cima!

Editado por Arthursns

Compartilhar este post

Link para o post

@ullerzin quanto você tem pra gastar neste up ? e qual a marca desta fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Angern Ter não tenho nada. Mais vou dar um jeito pra economizar no próximo mês, até o máximo de R$1500 reais.

Cara minha config é bem antiga, e estou no trabalho agora, a fonte é de confiança, eu me lembro que cobrei bastante deles pra trazer a fonte que eu queria na época.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ullerzin disse:

Cara minha config é bem antiga, e estou no trabalho agora, a fonte é de confiança, eu me lembro que cobrei bastante deles pra trazer a fonte que eu queria na época.

Colocando uma 1050ti ficam bem legal o kit amigo, depois dava para pegar um 3770k e partir para uma GTX melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@Arthursns Cara tava pensando em ir comprando para montar um PC até o final do ano, as peças.

Porém é caro realmente um computador para jogos atuais, e tenho tanto coisas para fazer, tenho carro que sempre pode dar problema, tenho viagens marcadas, tenho as contas para pagar, e minha namorada fica louca se eu investir muito em um computador nesse momento kkkkk.

Nesse caso de trocar o processador que você falou, mas eu teria que trocar também a placa-mãe certo? é um gasto a mais já também.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, ullerzin disse:

Nesse caso de trocar o processador que você falou, mas eu teria que trocar também a placa-mãe certo? é um gasto a mais já também.

Não amigo, i7 3770k é dessa geração rs, o unico problema é pegar seminovo

1 minuto atrás, ullerzin disse:

Porém é caro realmente um computador para jogos atuais, e tenho tanto coisas para fazer, tenho carro que sempre pode dar problema, tenho viagens marcadas, tenho as contas para pagar, e minha namorada fica louca se eu investir muito em um computador nesse momento kkkkk.

Pega a 1050ti que você vai levando os games numa boa, muito falam pra compra 8 geração e blablabla, prefiro meu i7 870 de primeira geração testei com GTX 1070ti e segurou ela numa boa!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Se tem até 1500 reais, você pode comprar uma 1060 3GB e um i5-2400 ou i5-3470. Vai ter um Setup que roda bem muito jogo de hoje em dia.

Editado por ClinkLinck
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais