Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC Vale a pena?


Posts recomendados

Olá, estou precisando de um upgrade no PC para rodar melhor o PUGB.

Atualmente estou com as config:

i3 2.7 antigão aqueles de 3º geração

gtx 750ti 1GB

8GB RAM DDR3

120GB SSD

Fonte 500w 80 plus

placa-mãe é uma lga1155 se não me engano.

 

Eu quero trocar as mémorias que são 2x 4GB por 2x 8GB

Eu quero trocar a GTX 750 por uma 1050 4GB

Agora a pergunta é dá pra fazer isso com a placa-mãe antiga? e vale a pena? No momento não tenho como trocar de PC pois tenho muita coisa para pagar.p

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ullerzin disse:

Cara minha config é bem antiga, e estou no trabalho agora, a fonte é de confiança, eu me lembro que cobrei bastante deles pra trazer a fonte que eu queria na época.

Colocando uma 1050ti ficam bem legal o kit amigo, depois dava para pegar um 3770k e partir para uma GTX melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthursns Cara tava pensando em ir comprando para montar um PC até o final do ano, as peças.

Porém é caro realmente um computador para jogos atuais, e tenho tanto coisas para fazer, tenho carro que sempre pode dar problema, tenho viagens marcadas, tenho as contas para pagar, e minha namorada fica louca se eu investir muito em um computador nesse momento kkkkk.

Nesse caso de trocar o processador que você falou, mas eu teria que trocar também a placa-mãe certo? é um gasto a mais já também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ullerzin disse:

Nesse caso de trocar o processador que você falou, mas eu teria que trocar também a placa-mãe certo? é um gasto a mais já também.

Não amigo, i7 3770k é dessa geração rs, o unico problema é pegar seminovo

 

1 minuto atrás, ullerzin disse:

Porém é caro realmente um computador para jogos atuais, e tenho tanto coisas para fazer, tenho carro que sempre pode dar problema, tenho viagens marcadas, tenho as contas para pagar, e minha namorada fica louca se eu investir muito em um computador nesse momento kkkkk.

Pega a 1050ti que você vai levando os games numa boa, muito falam pra compra 8 geração e blablabla, prefiro meu i7 870 de primeira geração testei com GTX 1070ti e segurou ela numa boa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!