Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tenho o seguinte setup: 

Intel Core i7 7700

GALAX NVIDIA GeForce GTX 1060 6Gb

16 Gb RAM

placa-mãe Gigabyte B150M-GAMING3 atualizada com a ultima BIOS F20g

Utilizo cabo HDMI para conectar a placa ao monitor.

Estou com um "problema" aqui, as vezes minha mobo da 5 Beeps e depois de alguns segundos o PC da tela normalmente, parece que a GPU está demorando dar imagem no monitor ou o monitor ligar, pois quando liga já está na parte de Login do Windows.

Mesmo dando esses 5 Beeps, o PC inicia normalmente, e na grande maioria das vezes a mobo não apresenta esse problema. Alguem sabe o me dizer o que poderia ser esses beeps?

Utilizo a mobo no modo UEFI total, CSM desabilitado.

Postado

Pode ser que na BIOS esteja configurado para reconhecer primeiramente o vídeo integrado ao dar boot por este motivo a demora para dar vídeo. Quanto aos beep eu não sei te informar.

Postado
12 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

depois q você atualizou a bios, comecou a dar esses bips?

ja tentou ir na bios e colocar os padroes dela para os de fabrica pra ver se resolve?

Até mesmo nas versões anteriores tinha esse problema dos beeps. O estranho é que nao vejo problema nenhum usando o PC, somente ao ligar as vezes tem esses beeps.

Postado
1 hora atrás, Nyamp disse:

Até mesmo nas versões anteriores tinha esse problema dos beeps. O estranho é que nao vejo problema nenhum usando o PC, somente ao ligar as vezes tem esses beeps.

pelo q li rapidamente no google, pessoal diz q esses 5 bips é bronca no processador.. mas como você atualizou a bios e funciona, ai realmente fica difícil imaginar o seja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!