Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia povo,

Recentemente meu PC estava desligando do nada por causa de superaquecimento, então troquei a pasta termica e comprei um novo mouse no mesmo dia.

Desliguei o PC, troquei a pasta termica (ja fiz muitas vezes e nunca de problema) e coloquei o novo mouse e liguei o PC.

Ele n estava desligando sozinho mais, porém quando começava a jogar DOTA 2, começou a ter mini travadas a cada 4s~5s e ficou constante.

Uso 2 memorias ram de 4GB, e um slot da placa-mãe deu problema, então n posso usar duas memorias RAM mais (isso no mesmo dia).

então minha configuração do PC é:

Processador i5-4690T 2.5GHz (Temperatura esta em média de 65~69° e em jogo fica 72~78°)

HyperX 4GB RAM 1333MHz

Fonte OnePower 500W

Placa de vídeo GTX 760 2GB (Temperatura esta em média de 64~68°)

HD 1TB

Ja formatei o PC e mesmo assim continua o problema, logo n acho q o problema seja HD nem memoria RAM (ACHO).

Abri a placa de video e limpei e troquei a pasta termica.

Limpei o PC de modo geral como costumo fazer.

O que vcs acham que pode ser o problema?

Postado

Quando o Processador Sobreaquece, (você diz que chega até 79 graus), tente algumas técnicas para tentar fazer o processador diminuir a temperatura. Coloque um cooler auxiliar ou deixe com a lateral aberta. Além disso pode ser que sua BIOS esteja programada para desligar o pc quando o processador chega a 80 graus(por exemplo) como proteção para seu hardware.

(vou ter que dar uma saida, mas caso precise de mais ajuda a noite respondo)

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!