Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini travadas enquanto jogo!


Posts recomendados

Bom dia povo,

 

Recentemente meu PC estava desligando do nada por causa de superaquecimento, então troquei a pasta termica e comprei um novo mouse no mesmo dia.

Desliguei o PC, troquei a pasta termica (ja fiz muitas vezes e nunca de problema) e coloquei o novo mouse e liguei o PC.

Ele n estava desligando sozinho mais, porém quando começava a jogar DOTA 2, começou a ter mini travadas a cada 4s~5s e ficou constante.

Uso 2 memorias ram de 4GB, e um slot da placa-mãe deu problema, então n posso usar duas memorias RAM mais (isso no mesmo dia).

então minha configuração do PC é:

Processador i5-4690T 2.5GHz (Temperatura esta em média de 65~69° e em jogo fica 72~78°)

HyperX 4GB RAM 1333MHz

Fonte OnePower 500W

Placa de vídeo GTX 760 2GB (Temperatura esta em média de 64~68°)

HD 1TB

 

Ja formatei o PC e mesmo assim continua o problema, logo n acho q o problema seja HD nem memoria RAM (ACHO).

Abri a placa de video e limpei e troquei a pasta termica.

Limpei o PC de modo geral como costumo fazer.

 

O que vcs acham que pode ser o problema?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Processador Sobreaquece, (você diz que chega até 79 graus), tente algumas técnicas para tentar fazer o processador diminuir a temperatura. Coloque um cooler auxiliar ou deixe com a lateral aberta. Além disso pode ser que sua BIOS esteja programada para desligar o pc quando o processador chega a 80 graus(por exemplo) como proteção para seu hardware.

 

(vou ter que dar uma saida, mas caso precise de mais ajuda a noite respondo)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador  Estou desconfiando dela também, tenho ela faz 3 anos ja hahahaha e nunca consegui o bom desempenho da placa de video e do processador, porém rodava liso os jogos e n tinha essas minitravadas.

 

Vou pegar um fonte do meu amigo que é um corsair 650W e testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!