Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com baixo custo para CS GO


Posts recomendados

Galera, boa tarde, tenho um PC em casa que já tem uns bons anos, não sei exatamente quantos, mas sei que está bastante defasado e infelizmente como a grana esta curta gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, meu conhecimento em informática é mínimo.

 

O PC seria exclusivamente pra jogar CS GO, eu jogo desde o CS 1.5, fiquei alguns anos sem jogar, peguei esse PC que estava parado a um tempão em casa, levei numa loja pra trocar o HD que estava com defeito e coloquei ele pra rodar, instalei o CS GO e mesmo com tudo no minimo, o FPS fica na casa dos 25, 30 e gostaria de aumenta-lo.

 

Hoje o PC tem a seguinte configuração:

 

placa-mãe intel DG35EC
Processador Core 2 DUO.
4GB de RAM DDR2

Placa de video Geforce GT 8600 DDR2 512mb

 

Estou pensando em colocar mais 4gb de memória RAM, trocar o processador por um Core 2 quad Q9650 e trocar a placa de video por uma Zotac Gt 630 2gb 128 Bits.

 

A placa de video encontrei por 200 reais, acham que é o melhor investimento que posso fazer em placa com esse valor? Com essas melhorias acham que melhoraria o FPS do CS GO?


Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Filipe Thomé Faça um teste rápido... reduza a resolução do CSGO e veja se a média de FPS aumenta. Você precisa estar no mesmo mapa e tentar fazer as mesmas coisas nas duas situações.

Roberto, jogando na resolução máxima o fps fica na casa dos 15, na resolução mínima na casa dos 35.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que fazer com R$200 :(. Tente encaixar a GT 1030 no orçamento, você encontra algumas abaixo de R$400. Mesmo com a GT1030 não é garantido que fique excelente (por causa do CPU também), mas vai melhorar bastante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993635390-placa-de-video-msi-geforce-gt-1030-2gb-lp-oc-gddr5-64-bits-_JM

 

Achei um vídeo em russo de um cara testando o seu mesmo c2d 8400 + gt 1030.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, RobertoGB disse:

Não tem muito o que fazer com R$200 :(. Tente encaixar a GT 1030 no orçamento, você encontra algumas abaixo de R$400. Mesmo com a GT1030 não é garantido que fique excelente (por causa do CPU também), mas vai melhorar bastante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993635390-placa-de-video-msi-geforce-gt-1030-2gb-lp-oc-gddr5-64-bits-_JM

 

Achei um vídeo em russo de um cara testando o seu mesmo c2d 8400 + gt 1030.

 

Legal, estava querendo mesmo uma indicação de placa de video. 

E quanto ao processador, acha que um core 2 quais pode ajudar?? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!