Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde, tenho um PC em casa que já tem uns bons anos, não sei exatamente quantos, mas sei que está bastante defasado e infelizmente como a grana esta curta gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, meu conhecimento em informática é mínimo.

O PC seria exclusivamente pra jogar CS GO, eu jogo desde o CS 1.5, fiquei alguns anos sem jogar, peguei esse PC que estava parado a um tempão em casa, levei numa loja pra trocar o HD que estava com defeito e coloquei ele pra rodar, instalei o CS GO e mesmo com tudo no minimo, o FPS fica na casa dos 25, 30 e gostaria de aumenta-lo.

Hoje o PC tem a seguinte configuração:

placa-mãe intel DG35EC
Processador Core 2 DUO.
4GB de RAM DDR2

Placa de video Geforce GT 8600 DDR2 512mb

Estou pensando em colocar mais 4gb de memória RAM, trocar o processador por um Core 2 quad Q9650 e trocar a placa de video por uma Zotac Gt 630 2gb 128 Bits.

A placa de video encontrei por 200 reais, acham que é o melhor investimento que posso fazer em placa com esse valor? Com essas melhorias acham que melhoraria o FPS do CS GO?

Agradeço desde já a todos.

Postado
42 minutos atrás, RobertoGB disse:

@Filipe Thomé Faça um teste rápido... reduza a resolução do CSGO e veja se a média de FPS aumenta. Você precisa estar no mesmo mapa e tentar fazer as mesmas coisas nas duas situações.

Roberto, jogando na resolução máxima o fps fica na casa dos 15, na resolução mínima na casa dos 35.

Postado

Não tem muito o que fazer com R$200 :(. Tente encaixar a GT 1030 no orçamento, você encontra algumas abaixo de R$400. Mesmo com a GT1030 não é garantido que fique excelente (por causa do CPU também), mas vai melhorar bastante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993635390-placa-de-video-msi-geforce-gt-1030-2gb-lp-oc-gddr5-64-bits-_JM

Achei um vídeo em russo de um cara testando o seu mesmo c2d 8400 + gt 1030.

• Obrigado 1
Postado
58 minutos atrás, RobertoGB disse:

Não tem muito o que fazer com R$200 :(. Tente encaixar a GT 1030 no orçamento, você encontra algumas abaixo de R$400. Mesmo com a GT1030 não é garantido que fique excelente (por causa do CPU também), mas vai melhorar bastante.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-993635390-placa-de-video-msi-geforce-gt-1030-2gb-lp-oc-gddr5-64-bits-_JM

Achei um vídeo em russo de um cara testando o seu mesmo c2d 8400 + gt 1030.

Legal, estava querendo mesmo uma indicação de placa de video. 

E quanto ao processador, acha que um core 2 quais pode ajudar?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!