Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Habibex

internet limitada placa-mãe Gigabyte AB350M gaming drr4

Recommended Posts

boa noite pessoal, eu comprei essa placa-mãe modelo da gigabyte AB 350 M gaming ddr4 (AM4) e ja instalei ela a 2 dias, porém percebi que o desempenho da minha internet caiu muito, e liguei para reclamar na operadora, efetuei o teste que eles pediram e deu 40Megas de download e 1.28 de upload, sendo que minha net contratada e de 120 mega de download e 12 de upload, então resolvi testar no pc anciao do meu irmão e deu 131 megas de Download e 12 de upload.

gostaria de saber se o problema seria por eu n ter formatado o pc que por sinal acabou armazenando a config da placa antiga ou se o problema poderia ser na placa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Habibex Tente formatar. Se não funcionar, volte aqui.

 

Sempre faça uma instalação limpa após troca de hardware.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou ocm um problema minha net que e da vivo as vezes ou quase sempre da limitada  desligo o roteador deles e o notebook quando ligo some o sinal de limitada e volto a usar a net novamente mas depois de cinco segundo usando o notebbok ou celular e a rede wifi o problema volta alguem por obseguio sabe ou poderia me informar como posso ta resolvendo este problema  meu notebook e da arcer windows 10 e o roteador e a internet  são  vivo agradeço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×