Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou em dúvida em qual processador eu pego, minha intenção é montar um setup para q eu possa 

trabalhar usando programas como Photoshop,adobe premiere, voltado pra renderização.

qual desses 2 processadores vai me oferecer um melhor desempenho? 

Meu processador atual é um core i5 3330,vale a pena eu sair dele e ir para uma geração mais nova ou ele ainda aguenta? 

OBS: Meu orçamento para montar um pc é R$1650,00 , lembrando q já tenho fonte real e HD, so estou interessado na memoria ram, placa-mãe e processador em cima desse orçamento.

se tiverem opções melhores que n ultrapasse muito o meu orçamento fico agradecido. 

Postado

Não existe isso de fonte real, não existe watts reais e não reais.

Pegue uma B350 + Ryzen 2600 + 8gb ddr4; ou B350 + Ryzen 1600 + 8GB ddr4

• Curtir 2
Postado
13 horas atrás, MyNameIsMech disse:

Não existe isso de fonte real, não existe watts reais e não reais.

Pegue uma B350 + Ryzen 2600 + 8gb ddr4; ou B350 + Ryzen 1600 + 8GB ddr4

2600 não tem iGPU, porém, é bem mais forte. Se o OP tiver uma GPU, vale muito a pena.

@Gabriel santos de lima Informe sua configuração atual completa.

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, Atretador disse:

2600 não tem iGPU, porém, é bem mais forte. Se o OP tiver uma GPU, vale muito a pena.

@Gabriel santos de lima Informe sua configuração atual completa.

adicionado 2 minutos depois

Core i5 3330, Corsair vegeance 2x4gb ddr3 1600 MHz, Placa de video GTX 650 EVGA 1GB gddr5(eu sei q está placa ja esta bem velha kk),  a placa-mãe  não lembro mais é uma socket 1155 kkk

adicionado 3 minutos depois
18 horas atrás, MyNameIsMech disse:

adicionado 5 minutos depois
18 horas atrás, MyNameIsMech disse:

Postado

@Gabriel santos de lima ah, ok. Como voce tem uma placa de video para usar, pegue o R5 2600 ou 1600 + B350 + 8Gb DDR4

porém, a bios de uma mobo B350 tem que estar atualizada para aceitar o 2600, pode pedir a loja atualizar, alguns vendedores do ML e lojas como pichau e terabyte atualizam antes de enviar se voce pedir.

Postado
16 horas atrás, Atretador disse:

@Gabriel santos de lima ah, ok. Como voce tem uma placa de video para usar, pegue o R5 2600 ou 1600 + B350 + 8Gb DDR4

porém, a bios de uma mobo B350 tem que estar atualizada para aceitar o 2600, pode pedir a loja atualizar, alguns vendedores do ML e lojas como pichau e terabyte atualizam antes de enviar se voce pedir.

Mais como meu orçamento e só de R$1650,00. Para pegar esse o R5 2600 e a placa-mãe com socket b350 mais 8gb de ram ultrapassar os 1650, lembrando q n tenho interesse em fazer overclock no processador acho q uma placa-mãe c socket a320 ja tava de bom tamanho n?? Se eu estiver errado me corrija 

Postado

É meio que um desperdício, tem muita performance a ser ganha com OC nos modelos sem X. E é algo super fácil de se fazer, e seguro.

Mas, se não tem como, sim, uma A320 serve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!