Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador desligando sozinho


Posts recomendados

Boa Noite, vou fazer esses testes

Hoje de dia ele passou duas horas ligado e funcionou normal. Agora fui liga novamente e o problema apareceu, vou fazer esses testes pra ver o que dar 

adicionado 31 minutos depois

Boa Noite, desliguei o HD, o DVD, e as USB da placa-mãe. Liguei novamente o PC e lê foi pra BIOS e depois desligou liguei novamente ele passou um minuto funcionando e desligou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

meu pc ligava e desligava sozônio,  lavei todas as peças e as sequei.

 

Agr o pc liga e se mantem mas aparece a seguinte msg "Reboot" aí eu entro no setup diz que meu hd não está conectado na Sata de 1 a 6 onde já teste as 6 e não aparece que está conectado, por fim aparece uma msg nvram checking no keyboard detected 

 

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ednardo sousa lima Pelo que se nota nesse novo teste ele demorou mais tempo ligado.

 

Indicaria testar as mesmas peças em outro pc, exemplo, pegar seu processador e ram e colocar em outra placa, também é indicado testar a fonte em outra placa-mãe.

 

Caso não queira ter tanto trabalho fazendo testes, pode encaminhar em uma assistência técnica que eles ira testar, mas se não quer pagar, melhor fazer por conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...