Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador chegando em 99 graus em 10min


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

 Olá galera  , eu estou tendo um problema de aquecimento , meu processador chega em 99 graus em menos de 10 min ele escala temperatura sem parar até 99 graus  , eu já troquei a pasta,  térmica , fiz uma limpeza geral , tirei e botei o watercooler apertei , em fim já fiz tudo dentro do alcance mais não acho a solução há 1 ano atrás ele deu o mesmo problema levei em um técnico e ele corrigiu isso , mais atualmente não tenho dinheiro para levar novamente , por favor quem souber algo sobre isso me ajudem . (Obs Quando ela chegou do técnico há 1 ano atrás parecia que ele havia resetado a bios pois eu não conseguia entrar na bios pelo f11 ele iniciava  direto sem dar essa opção eu só entrava na bios pelo programa da msi e agora parece que voltou sozinho a opção de entrar na bios ao iniciar )

IMAG0297.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tem certeza que o cooler está bem fixado/instalado? A pasta térmica é de qualidade? Pode ser um erro de leitura também, experimente com outros programas de medição e compare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim já tirei e botei o cooler umas 10 x sempre mexendo vendo se não estar nada frouxo a pasta é uma Master gel marker da cooler Master prata , e a imagem que está vendo é a minha bios não é um programa amigo já não sei o que fazer :/

adicionado 3 minutos depois

Sim já tirei e botei o cooler umas 10 x sempre mexendo vendo se não estar nada frouxo a pasta é uma Master gel marker da cooler Master prata , e a imagem que está vendo é a minha bios não é um programa amigo já não sei o que fazer :/ @torrentman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sergio.info disse:

Sim já tirei e botei o cooler umas 10 x sempre mexendo vendo se não estar nada frouxo a pasta é uma Master gel marker da cooler Master prata , e a imagem que está vendo é a minha bios não é um programa amigo já não sei o que fazer :/

adicionado 3 minutos depois

Sim já tirei e botei o cooler umas 10 x sempre mexendo vendo se não estar nada frouxo a pasta é uma Master gel marker da cooler Master prata , e a imagem que está vendo é a minha bios não é um programa amigo já não sei o que fazer :/ @torrentman

Sim, sei que é a BIOS amigo. O que eu quis dizer é que pode ser um erro de leitura da mesma. Já tive uma placa-mãe que na BIOS informava errado, é raro, mas pode acontecer.

 

Você mencionou que usa watercooler... tens certeza que a BOMBA está funcionando certinho? Ela não está fazendo algum barulho estranho?? No radiador, o ar dos fans está saindo QUENTE ou está normal?? Porque se de fato está quase em 100ºC o CPU, o ar teria que sair bem quente do radiador. Verifique isto, boa sorte amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...