Ir ao conteúdo

3 roteadores mas o ultimo sem internet

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda em relação a 3 roteadores ligados simultaneamente, porém o terceiro roteador não pega o acesso a internet. Para esclarecer algumas dúvidas existe o roteador principal que fica em um canto da casa, quero conectar o segundo roteador ultilizando o cabo que vem do roteador principal que esse é ligado em um PC; conectado o segundo roteador, quero ligar o terceiro ligando um cabo do segundo roteador que esse ultimo será ligado numa garagem para fazer uma lan com amigos, porém quando conectado o terceiro roteador não há acesso a internet, como posso proceder?

Obs: Os roteadores são intelbras, multilaser, dlink

ATT

Postado

Buenas ciro, desculpe o atraso mas o primeiro roteador é configurado em PPPoE e o segundo em dhcp igualmente o terceiro e todos eles estão ligados o DHCP server, não sei se importa

Postado

Fiz o que falou e deu certo! 

Desativei o DHCP dos dois roteadores conectei o cabo principal diretamente a lan e funcionou. Notei que se conecto diretamente na lan do segundo roteador (multilaser) a internet ja funciona sem necessidade de fazer isso no terceiro roteador (dlink) 

Será que o roteador da multilaser é o problema então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...