Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 roteadores mas o ultimo sem internet


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda em relação a 3 roteadores ligados simultaneamente, porém o terceiro roteador não pega o acesso a internet. Para esclarecer algumas dúvidas existe o roteador principal que fica em um canto da casa, quero conectar o segundo roteador ultilizando o cabo que vem do roteador principal que esse é ligado em um PC; conectado o segundo roteador, quero ligar o terceiro ligando um cabo do segundo roteador que esse ultimo será ligado numa garagem para fazer uma lan com amigos, porém quando conectado o terceiro roteador não há acesso a internet, como posso proceder?

Obs: Os roteadores são intelbras, multilaser, dlink

 

ATT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o que falou e deu certo! 

Desativei o DHCP dos dois roteadores conectei o cabo principal diretamente a lan e funcionou. Notei que se conecto diretamente na lan do segundo roteador (multilaser) a internet ja funciona sem necessidade de fazer isso no terceiro roteador (dlink) 

Será que o roteador da multilaser é o problema então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!