Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vsync bugado e cpu 100%


Posts recomendados

Meu Pc esta caindo fps mesmo com vsync tipo era pra ficar 60 travado so q as vezes cai para ate 55 e nessa caida trava, ja testei no fortnite e no h1z1 e ambos estão acontecendo isso como tambem caso eu retire o vsync e deixo fps ilimitado o h1z1 e o fortnite usam 100% de cpu o que pd ser estes problemas? 

adicionado 1 minuto depois

meus specs: gtx 1050 ti, i3 7100, fonte thermaltake smart 500w, 8gb ram ,placa-mãe h110 e hd 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu vsync também é bugado, sempre cheio de faze graça, usa a limitação manual a 60fps, q as vezes ja melhora de uma vez, é o que eu faço pra deixar ou jogos jogaveis, caso eu não faça isso em titanfall 2 ou bf1, o jogo entra em modo janela automatico, mó esquisito, porque consome *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 às 17:36, RobertoGB disse:

Não há erro. Fortnite deixa um CPU dual core a 100% mesmo. O i3 7100 é caro demais para o que entrega, você comprou esse conjunto quando?

O i3 7100 e quad core. E é normal o vsync bugar assim? Sendo q sem ele fica d boa os fps. Tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Igor gordiano disse:

O i3 7100 e quad core. E é normal o vsync bugar assim? Sendo q sem ele fica d boa os fps. Tem solução?

Não, não é. Pagar R$600~700 num cpu dual core é uma péssima escolha.

https://ark.intel.com/products/97455/Intel-Core-i3-7100-Processor-3M-Cache-3_90-GHz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Feliciano disse:

também acho caro, mas tem 2 treads ainda, não da pra falar dual core como se fosse so isso. Ele é top ainda, é pra rodar fortnite sim, meu fx6300 q é pior roda suave a 60 kkk 

Eu não estou falando mal por deboche. O CPU dele está pedindo água, a prova disso é que acontece quando ele destrava o FPS. Ele terá o mesmo problema com outros jogos mais atuais. É capaz do seu FX conseguir aguentar mais que esse i3 nesse jogo por causa dos núcleos extras.

 

O problema do 7100 é que ele é caro demais para o que oferece, com o preço dele é possível pegar o R3 2200G ou o i3 8100, ambos CPUs quad core de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca não sabia que o i3 passava mal desse jeito, é um proc novo ainda e caro. Fiquei de cara kkk, sua h110 é socket 1151, então só processador 6ª e 7ª geração da intel é compativel, um upgrade de proc legal pra você seria o i5 7400, tenta vender o i3 na olx ou ml pra não sair no preju, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!