Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera com a nova att do agesa consegui fazer com que minhas memorias rodem a 3200mhz, por meu processador um R3 1300x em 3.9mhz o maximo que consegui estável se estrapolar na tensão, com a outra opção de configuração o processado chega a 4.05mhz mas as memorias a 2800mhz, com as memorias a 3200, o over do processador não fica estavel, precisa subir muito as voltagens, qual configuracão é mais viavel, processador a 4.05 mhz e memorias a 2800mhz, ou 3.9 e memorias a 3200mhz, fiz o teste de estabilidade no Aida64, em jogos no BF1 e não vi muita diferença, mas dizem que o ryzen funciona melhor coma as memorias com frequencia mais altas, ou de 2800mhz pra 3200 não de muita diferença, uma coisa é fato, subir a frequencia de memoria com ryzen é *****. 

Postado

@SniperPolones Eu recomendaria 3.9Ghz, ja que ele vai operar mais frio por precisar de menos tensão, assim ja força menos a RAM em tensão tambem.

A partir de 2933Mhz não tem tantos ganhos, e de 3.9 para 4.0 a diferença não é enorme tambem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!