Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GTX 1030 é um pouco mais que seu orçamento máximo mas vale a pena, se conseguir uma promoção consegue pegar por 300 e se achar uma usada pega menos ainda.

Postado

Precisa mesmo ser DDR3?

Se você estender essa busca pra GDDR5 também, existe um modelo muito bom, a GT 1030 GDDR5. Na Kabum ela está por R$369, em promoção, apesar de ser da Asus. Passa um pouco do seu orçamento, mas o desempenho é bem superior à GT 730 que vai ser citada abaixo.

Um pouco abaixo disso, tem uma GT 730 GDDR5 por R$290 em promoção na Kabum também.

Postado

@aerolipe

agora, aerolipe disse:

Acredito que ele tenha colocado DDR3 apenas pelo preço. Se estiver enganado por favor me corrija.

Acho que o @.Solutionn. só disse GDDR5 por conta de ter sido lançada um GT 1030 DDR4 recentemente, e ela tem o desempenho de 40 a 50% inferior ao modelo GDDR5.

No caso de o autor do tópico for pegar uma GT 1030, se atentar a isso. Pegue apenas o modelo GDDR5.

• Curtir 2
Postado
9 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, você já comprou essa fonte, ou ainda vai comprar?

Outra coisa, qual o resto do seu PC/

ainda vou comprar a fonte, na verdade vou comprar quase o pc todo e juntar com as peças do antigo pc.

O que pretendo comprar é: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, LGA 1155, INTEL H61

o I5-3470 já tenho

Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0, Iluminação de LED Azul

DDR3 4GB Kingston HyperX Fury

O HD nem lembro

E a placa de vídeo que ainda não sei

Postado
5 minutos atrás, .Solutionn. disse:

@aerolipe É que você citou a GT 1030 porém agora possui 2 modelos, DDR4 e GDDR5, sendo o DDR4 muito mais fraco em desempenho.

Entendi, erro meu.

Postado
2 minutos atrás, Khaled M disse:

ainda vou comprar a fonte, na verdade vou comprar quase o pc todo e juntar com as peças do antigo pc.

O que pretendo comprar é: CoolerMaster AMD/Intel Hyper T4 RR-T4-18PK-R1

placa-mãe GIGABYTE GA-H61M-S1, LGA 1155, INTEL H61

o I5-3470 já tenho

Gabinete NOX PAX ATX, USB 3.0, Iluminação de LED Azul

DDR3 4GB Kingston HyperX Fury

O HD nem lembro

E a placa de vídeo que ainda não sei

Ei, pera... você já tem um 3470, mas não tem placa-mãe, gabinete, RAM e etc?

Como assim....

Postado

gt 9800 kkkkkkkkkkkkkk

** brincadeira não faça isso, foi a maior ********** q ja fiz com meu dinheiro, recomendo uma gt 1030 também gddr5 um pouco a mais q o orçamento mas o pouco q faz muita diferença

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ei, pera... você já tem um 3470, mas não tem placa-mãe?

Como assim....

é uma longa história kk. Bem, teve uma época que eu inventei de tacar uma I5-3470 na minha placa-mãe (ELA ERA MUITO ANTIGA MESMO), pelo simples fato de eu achar que ela iria ficar mais rápido, e acabou não ligando mais kk. Assim, quando levei para o técnico de computadores ver isso, acabou falando que queimou uns componentes. Dentre elas a placa-mãe. :v

Postado

@Khaled M Então a melhor opção mesmo é uma GT1030 GDDR5 com mais ou menos esse preço dá para pegar uma usada, caso você ache uma usada para comprar e deseja testar para ver se não há problema realize um teste de Stress por alguns dias.

• Solução
Postado
2 minutos atrás, Khaled M disse:

é uma longa história kk. Bem, teve uma época que eu inventei de tacar uma I5-3470 na minha placa-mãe (ELA ERA MUITO ANTIGA MESMO), pelo simples fato de eu achar que ela iria ficar mais rápido, e acabou não ligando mais kk. Assim, quando levei para o técnico de computadores ver isso, acabou falando que queimou uns componentes. Dentre elas a placa-mãe. :v

Hm. Bem, então eu sugiro você fazer diferente: ao em vez de investir nesse processador antigo, coloque para venda no Mercado Livre e, com o dinheiro, monte algo mais novo. Com o dinheiro que você iria gastar (+ a venda), você deve conseguir pegar um Ryzen 2200g, placa-mãe e DDR4 - se possível, um pente de 8gb, mas se não, pelo menos 4 já liga o PC.

A fonte, pegue a CX450, a série VS da corsair não é boa. E o gabinete, você consegue aproveitar o antigo, por pior que seja.

• Curtir 1
Postado

alguem me indicaria uma placa de video ate 400 reais, nao me importo em jogar no low.

meu setup:

phenom 2 x4 (guerreiro tem 10 anos)

12 gb ram dd3

fonte corsair 430 w

placa-mãe gigabyti nao sei o modelo

obs: a placa é so pra quebrar o galho pra jogar um pouco ja que minha antiga placa queimou uma hd 7770

pretendo fazer um upgrade futuramente um setup com Rizen 1600 e 1060 ou um notebookgamer, mas isso é bem pro futuro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...