Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu O Barulho De Canexao.


Los_pulgas

Posts recomendados

Pessoal arrumei uma maquina que estava com alguns paus no XP, e para não formatar eu passei um windows por cima...e resolveu o problema, td funciona nela....som, video, modem rede...porém o modem não faz mais barulho na hora que vai conectar.....conecta normal, mas não faz barulho...ja olhei td que e configuração do modem e do som, esta tudo certo, mas o modem não faz barulho e o cliente esta encucado :naonao: , pois quer porque quer o "barulinho do modem"...não sei mais o que fazer... alguem tem alguma ideia ? :muro:

PS: acho que não pode ser o speaker mas ainda não testei, mas nem usei o modem também, sei la :tantan:

Aguardo qualquer ajuda..

falou pessoal, abraço e ate mais.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se o modem ta funcionando direitinho você faz o seguinte: avisa para ele q teve q instalar um novo driver(programa, caso ele seja muito leigo) para resolver o problema da máquina e o modem não fará mais aquele barulho. Eu não bateria cabeça com isso. Mas se alguem tiver uma outra solução, posta aí.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!