Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS GO não roda nem no mínimo


Posts recomendados

Eu tenho os requisitos máximos pra rodar CS GO e não roda nem nos gráficos mais mínimos possíveis. Meu setup é esse da foto + uma GT 210 1GB DDR3. Com certeza era pra rodar, mas dá um "lag" absurdo no jogo. Estou rodando league of legends a 180 fps tranquilo e CS GO não quer rodar. Driver tudo atualizado, pc formatado. Alguém saberia me responder o por que disso ? 

e.png

ddddd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo se puder, pegue uma placa de vídeo melhor... se for pegar uma nova, sugiro a GT1030, se for usada recomendo uma GTX 750Ti (cuidado com o estado da mesma antes de comprar) pois a sua é bem fraca mesmo para CSGO.

 

E antes de comprar a placa de vídeo, preste atenção na sua FONTE. Se é aquelas genéricas que vem com o gabinete de "X Watts reais", troque imediatamente por uma Corsair ou EVGA antes de adquirir uma nova placa de vídeo. Se optar por Corsair, tem a CX450 que uso aqui por cerca de 200~210 reais se pesquisar bem. E é excelente pelo que custa. Fonte para 7~8 anos brincando, ainda mais no seu setup que não demanda muita energia.

 

Mas reforço: atente-se à fonte antes de pensar em adquirir uma placa de vídeo melhor. Senão vai economizar com fonte e se der algum problema mais sério com a fonte genérica, sua placa-mãe, CPU, memórias etc podem correr um sério risco de queimarem mesmo, sem ter como consertar depois. O barato pode sair muito caro hein.

 

Abraço, espero ter auxiliado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!