Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você tem certeza que tem um C60? Porque eu tinha um desses e até onde eu sei esse processador é apenas para notebook. De qualquer forma, o c60 possui gráficos hd6290 mas o processador é tão fraco que gargala até o gráfico integrado, não adiantaria nada colocar uma placa de vídeo.

• Curtir 3
Postado
Em 23/05/2018 às 16:32, Daniel Lee disse:

Você tem certeza que tem um C60? Porque eu tinha um desses e até onde eu sei esse processador é apenas para notebook. De qualquer forma, o c60 possui gráficos hd6290 mas o processador é tão fraco que gargala até o gráfico integrado, não adiantaria nada colocar uma placa de vídeo.

E Desktop mesmo !

Postado

Provavelmente a sua placa-mãe não tem slot PCI-Express. De qualquer forma, o processador é muito fraco para qualquer placa de vídeo. Mas mande o modelo da sua placa-mãe

Postado
Em 24/05/2018 às 17:16, NascarBR disse:

Já disse, baixe e rode o CPU-Z, ele vai identificar o modelo da placa-mãe.

placa-mãe Ecs Hdc-m C60 Processador Amd Ddr3

adicionado 0 minutos depois
Em 24/05/2018 às 16:56, mattaus disse:

Provavelmente a sua placa-mãe não tem slot PCI-Express. De qualquer forma, o processador é muito fraco para qualquer placa de vídeo. Mas mande o modelo da sua placa-mãe

@NascarBR HDC-M

Postado
1 hora atrás, Pedro_Netz disse:

adicionado 3 minutos depois

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=1261&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

adicionado 3 minutos depois

@NascarBR http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_SPEC.aspx?DetailID=1261&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Sua placa, por incrível que pareça, possui Slot PCI-Express 16x para a instalação de placa de vídeo. Porém o slot opera a 4X, então você não vai aproveitar o potencial de placas modernas.

Mas respondendo a sua primeira pergunta que abriu o post: pode instalar a R5 230? Pode! Vai funcionar. Lenta, mas vai.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!