Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor processador para uma GA-H61M-S1+1050TI


R4MOS

Posts recomendados

Boa noite pessoal, ultimamente eu tenho jogado alguns jogos mais pesados e meu processador não esta dando conta da placa de vídeo e nem dos jogos, ocasionando muitas travadas e fps baixo, e agora com lançamento do Battlefield V vai ser preciso um upgrade no processador para que futuramente rode o jogo nem que seja no low. Agradeço desde já por qualquer ajuda!

as.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, R4MOS disse:

Boa noite pessoal, ultimamente eu tenho jogado alguns jogos mais pesados e meu processador não esta dando conta da placa de vídeo e nem dos jogos, ocasionando muitas travadas e fps baixo, e agora com lançamento do Battlefield V vai ser preciso um upgrade no processador para que futuramente rode o jogo nem que seja no low. Agradeço desde já por qualquer ajuda!

as.png

Mas... qual era mesmo o modelo da sua fonte, e quanto você disse que podia gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, R4MOS disse:

Até uns 600-800$ vai de boa, acima disso tem que pensar se vale a pena

 

Fonte é uma CX480

Por esse valor... bem, dá para pegar uma Gtx 1050 e jogar o resto em um SSD. Ou então, pegar uma Rx 460, dar uma economizada + SSD e já ir economizando para trocar a plataforma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Por esse valor... bem, dá para pegar uma Gtx 1050 e jogar o resto em um SSD. Ou então, pegar uma Rx 460, dar uma economizada + SSD e já ir economizando para trocar a plataforma.

Eu estou com uma 1050TI e os jogos não estão rodando nem no médio com resolução 1366x768 acima de 60 fps.

 

Fortnite eu deixo tudo no low e a unica coisa no épico é a distancia, fps varia de 70-90

Battlefield 1 roda com menos de 40 fps tudo no low e a resolução nativa

Battlefield 4 com config no low pra pegar uns 100 fps

PUBG a 40-70 fps tudo no low e resolução nativa

 

Penso que o problema seja o processador pois vejo alguns videos da placa rodando o jogo a 80-100 fps no ultra (PUBG) que é um dos jogos mais pesados ultimamente, e eu aqui passando perrengue a 40 fps no low... Por isso vim atrás de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, R4MOS disse:

Eu estou com uma 1050TI e os jogos não estão rodando nem no médio com resolução 1366x768 acima de 60 fps.

 

Fortnite eu deixo tudo no low e a unica coisa no épico é a distancia, fps varia de 70-90

Battlefield 1 roda com menos de 40 fps tudo no low e a resolução nativa

Battlefield 4 com config no low pra pegar uns 100 fps

PUBG a 40-70 fps tudo no low e resolução nativa

 

Penso que o problema seja o processador pois vejo alguns videos da placa rodando o jogo a 80-100 fps no ultra (PUBG) que é um dos jogos mais pesados ultimamente, e eu aqui passando perrengue a 40 fps no low... Por isso vim atrás de ajuda

Oops, tópico errado.

 

Em todo caso... bem, você pode etentar vender seu kit atual para conseguir uma grana e comprar algo um pouco mais novo. Não vale a pena investir no que você tem, e o mínimo a se pegar é um Ryzen 2200g (ou se possível, um 1400 / 1500 / 1500x), mobo B350 e 8gb DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Imakuni disse:

Oops, tópico errado.

 

Em todo caso... bem, você pode etentar vender seu kit atual para conseguir uma grana e comprar algo um pouco mais novo. Não vale a pena investir no que você tem, e o mínimo a se pegar é um Ryzen 2200g (ou se possível, um 1400 / 1500 / 1500x), mobo B350 e 8gb DDR4.

Colocando um processador não iria melhorar as coisas?

 

Não entendi o porque vender tudo e comprar um novo, a placa de video não tem 8 meses de uso, o processador é mais antigo, memoria ram 8gb, eu só nunca entendi o porque de rodar tão mal os jogos assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, R4MOS disse:

Colocando um processador não iria melhorar as coisas?

Sim, vai melhorar. O problema é que...

 

9 minutos atrás, R4MOS disse:

Não entendi o porque vender tudo e comprar um novo, a placa de video não tem 8 meses de uso, o processador é mais antigo, memoria ram 8gb,

Sua placa-mãe te limita. A menos que você consiga achar um i7 3770 por uns ~500R$ ou menos, não vale a pena fazer esse upgrade, vale mais vender sua placa-mãe, processador e RAM atuais e comprar um kit mais novo.

 

10 minutos atrás, R4MOS disse:

eu só nunca entendi o porque de rodar tão mal os jogos assim

Seu processador é fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Sua placa-mãe te limita. A menos que você consiga achar um i7 3770 por uns ~500R$ ou menos, não vale a pena fazer esse upgrade, vale mais vender sua placa-mãe, processador e RAM atuais e comprar um kit mais novo.

É, um planejamento de 700R$ passa pra uns 1500 pra mais...

 

Alguma dica de placa-mãe e RAM?

Mudando esses dois melhora ou um processador melhora mais?

Infelizmente não tenho condições pra tantos upgrades e vender peça é uma coisa bem rara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, R4MOS disse:

É, um planejamento de 700R$ passa pra uns 1500 pra mais...

8GB de RAM você vende por 200. Somando com o processador e a mobo, você provavelmente consegue 500 por esse kit; +os 700, já são os 1100~1200 necessários para pegar o Ryzen 2200g que eu falei.

 

3 horas atrás, R4MOS disse:

Alguma dica de placa-mãe e RAM?

Mudando esses dois melhora ou um processador melhora mais?

Se quiser trocar qualquer um desses componentes, vai ter que trocar os 3 juntos.

 

3 horas atrás, R4MOS disse:

Vender peça é uma coisa bem rara

Não é tanto assim não, é só ter paciência (e não colocar um preço absurdo) que eventualmente alguém pega.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...