Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX 430 suporta RX 560?


Posts recomendados

Tenho uma CX 430 e to pensando em comprar uma RX 560, ela segura essa plaquinha de boa? no site da AMD diz que o recomendado é uma de 450W e no da XFX diz uma de 400W.

Compro a RX 560 ou a GTX 1050 mesmo por precisar de uma 300W ? A 560 é mais barata e tem um desempenho parecido, daí preferiria comprar ela :/

 

@Edit

 

Esqueci, esse é o modelo dela que achei mais barato: http://www.xfxforce.com/en-us/products/amd-radeon-rx-500-series/rx-560d-2gb-sf-rx-560d2sfg5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

Tenho uma CX 430 e to pensando em comprar uma RX 560, ela segura essa plaquinha de boa? no site da AMD diz que o recomendado é uma de 450W e no da XFX diz uma de 400W.

Sua fonte da conta dessa placa com o pé nas costas. Sério, não precisa de 400W; aliás, eu aposto que seu PC nem vai puxar 200 direito.

 

16 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

Compro a RX 560 ou a GTX 1050 mesmo por precisar de uma 300W ? A 560 é mais barata e tem um desempenho parecido, daí preferiria comprar ela :/

Quanto mesmo que você disse que ia gastar nessa RX 560?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Elas tão nesse preço por enquanto:

560 - R$ 650

1050 - 700~749

 

Minha config é essa:

 

A8 7600 (vou mudar pra um athlon x4 860k)

F2A68HM-H

HD 1tb WD Blue

CX 430

adicionado 34 minutos depois

Eu tava até pensando em pegar uma RX 550 mesmo, fiquei vendo uns vídeos e percebi que vai ter gargalo se eu pegar a 560 ou a 1050. Será que com o gargalo que teria, a 560 pode ter o desempenho de uma 550? Não entendo direito isso sobre gargalo de CPU/VGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

Elas tão nesse preço por enquanto:

560 - R$ 650

1050 - 700~749

Pois então vamos arrumar isso. Aqui, uma 1050 por 600R$.

 

44 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

A8 7600 (vou mudar pra um athlon x4 860k)

Não adianta trocar 6 por meia dúzia, vai continuar ruim do mesmo jeito. Se quiser um up no processador, troque também a placa-mãe e RAM e já pegue uma plataforma nova.

 

46 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

Eu tava até pensando em pegar uma RX 550 mesmo, fiquei vendo uns vídeos e percebi que vai ter gargalo se eu pegar a 560 ou a 1050. Será que com o gargalo que teria, a 560 pode ter o desempenho de uma 550? Não entendo direito isso sobre gargalo de CPU/VGA...

Funciona assim: você compra a melhor placa que puder e esquece essa história de "gargalo". Tivesse mais dinheiro, ou fosse esse um PC novo do zero, até faz sentido se preocupar... mas não é o seu caso, então apenas compre a melhor placa que você puder e seja feliz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!