Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Pendrive em qualquer computador


Posts recomendados

Olá! Bem, estou enfrentando um problema que ocorreu recentemente. Eu sempre usei um Pendrive da marca Sandisk de 16gb, nunca deu problema nele até uns tempos atrás. Quando fui conectar ele para passar uns vídeos para minha prof de Ciências, uma mensagem apareceu "Você deseja formatar o disco?", pensei que fosse no PC só da escola, então tentei conectá-lo aqui no PC de casa, e adivinha. A mesma mensagem apareceu, tento formatar, mas não dá. Suspeito que seja alguma parte queimada ou estragada nele, já que antes de acontecer de eu deitar em cima da minha mochila(onde ele estava)estava funcionando normalmente. Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Renan Rezende disse:

Olá! Bem, estou enfrentando um problema que ocorreu recentemente. Eu sempre usei um Pendrive da marca Sandisk de 16gb, nunca deu problema nele até uns tempos atrás. Quando fui conectar ele para passar uns vídeos para minha prof de Ciências, uma mensagem apareceu "Você deseja formatar o disco?", pensei que fosse no PC só da escola, então tentei conectá-lo aqui no PC de casa, e adivinha. A mesma mensagem apareceu, tento formatar, mas não dá. Suspeito que seja alguma parte queimada ou estragada nele, já que antes de acontecer de eu deitar em cima da minha mochila(onde ele estava)estava funcionando normalmente. Se alguém puder me ajudar, agradeço de coração.

 

Tente formatar usando o Partition Wizard https://www.partitionwizard.com/free-partition-manager.html

Se não conseguir, pode ser que o pendrive queimou ou danificou algum circuito ou área importante. 

Tente formatar com o programa, se não der certo e tiver interesse em trocar, a maioria dos pendrives da Sandisk tem 5 anos de garantia ou lifetime em alguns e você pode solicitar a troca aqui mesmo que não tenha mais a nota fiscal do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!