Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me recomendar uma placa de video que fique boa com um i5 3570k 

Orçamento: qualquer valor

Duas memorias ram uma de 8GB e outra de 4GB, uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx2 r2.0, um processador i5 3570K e dois HD de 500GB.

Fonte: vou comprar após comprar a placa de video.

Postado
3 minutos atrás, Matheus Markies disse:

Uso: jogar

Duas memorias ram uma de 8GB e outra de 4GB, uma placa-mãe ASUS p8h61-m lx2 r2.0, um processador i5 3570K e dois HD de 500GB.

Qual a marca e modelo da fonte mesmo? Não só a potência, precisamos da marca e modelo para uma melhor avaliação.

Postado
13 minutos atrás, Matheus Markies disse:

Todas as informações estão no tópico

Se quiser arriscar mesmo um processador de TDP 95W (com uso em 150W nos seus peaks) em uma fonte genérica, com uma placa de vídeo que pode puxar ainda mais da fonte. Pode ir em uma GTX 1060 6GB.

• Membro VIP
Postado
8 horas atrás, Matheus Markies disse:

Todas as informações estão no tópico

As informações não estão no tópico, e se você não informar o orçamento, ficará sem tópico.

Postado

Tá difícil de entender ai mano.

Quer ajuda ???

Presta atenção,acabei de falar que pode ser qualquer valor.

Se está faltando informação,em vez de vir aqui é reclamar porque você n fala o que está faltando ?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Matheus Markies disse:

Tá difícil de entender ai mano.

Quer ajuda ???

Presta atenção,acabei de falar que pode ser qualquer valor.

Se está faltando informação,em vez de vir aqui é reclamar porque você n fala o que está faltando ?

Eu já disse o que estava faltando, mais de uma vez, preste você atenção nas mensagens.

Como eu avisei e também pela sua maravilhosa demonstração de educação e respeito, meu aviso acima se cumpre.

E não adianta abrir outro tópico capenga como este, você teve a sua chance.

Tópico bloqueado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...