Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um PS3 recentemente e logo testei o GTA V . Fez download das atualizações, tanto de sistema quanto do jogo, e ao tentar acessar o modo online do jogo recebo uma mensagem dizendo que fui banido permanente. 

Obs.: Já tentei duas contas recém criadas e aconteceu a mesma coisa. 

O jogo é original. 

Sabem o que pode ser ? 

_20180525_022000.JPG

Postado

Esse PS3 é novo ou usado? E a conta? Pode ser que quem te vendeu já estava banido e eu acho que não importa criar outra conta mas teria que comprar o jogo novamente; Dê uma olhada no Google para ver se é um erro, pesquisei aqui rapidamente e encontrei vários links falando sobre, até vídeos.

Postado

Teve recentemente um caso sobre banimentos no GTA, mas foi no PC se não me engano... 

Mas uma duvida.. você diz que o jogo é original... mas o PS3 está desbloqueado?

• Membro VIP
Postado

Se o jogo é original não precisa ser desbloqueado. O banimento é quando o sistema detecta cheat code, ou alguma alteração de BIOS, ou jogo não original. 

• Curtir 1
Postado

Então, esse PS3 é usado, porém o vendedor disse que é bloqueado.

E Pelos testes que fiz até agora, parece ser verdade mesmo, pois joguei MW2 Online, acessei a PSN e consegui fazer download de tudo quanto é tipo de atualização.

Quanto ao GTA V, o jogo é original mesmo, pois já testei em outro console.

Será que é BIOS, como disse o @ilkyest ?

Postado

Cara, Existe normalmente pelo menos dois tipos de banimento... O console ser banido , que não me parece seu caso, já que os outros jogos online estão OK e o Banimento do Jogo, que foi o seu caso...mas vou dar um chute aqui.. o que deve estar banido não deve ser nem seu usuário especifico.. mas a sua faixa de IP... por que alguem nela abusou ou tentou um ataque de DDOS por exemplo... 

Postado
21 minutos atrás, bngomes disse:

Cara, Existe normalmente pelo menos dois tipos de banimento... O console ser banido , que não me parece seu caso, já que os outros jogos online estão OK e o Banimento do Jogo, que foi o seu caso...mas vou dar um chute aqui.. o que deve estar banido não deve ser nem seu usuário especifico.. mas a sua faixa de IP... por que alguem nela abusou ou tentou um ataque de DDOS por exemplo... 

Já que mencionou o IP, será que não é o próprio MAC do console ?   Prq já me conectei em duas redes de provedores diferentes e o resultado foi o mesmo.

Postado

Pode ser.. mas para ter certeza só se tenta-se criar sua conta em outro ps3 e conseguir jogar e depois quando usasse essa conta no seu ps3 ela aparecesse como banida.

Postado
13 minutos atrás, bngomes disse:

Pode ser.. mas para ter certeza só se tenta-se criar sua conta em outro ps3 e conseguir jogar e depois quando usasse essa conta no seu ps3 ela aparecesse como banida.

Fiz isso no PS3 do meu primo, joguei normalmente online. Ai quando fui acessar o modo online pelo meu, baniu a conta permanentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!