Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tem uns dias que não consigo acessar internet com o meu computador. Está tudo certo com a internet consigo usar em diversos dispositivos menos no PC. Ele mostra que está conectado mas não carrega nenhuma página.

O diagnóstico de rede me deu a seguinte mensagem:

 

``O computador parece estar configurado corretamente mas o dispositivo ou recurso (wpad.domain.name) não esta respondendo.```

 

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Postado

@GabrielLP14 há umas duas semanas eu estava com problema no DNS, dai alterei para os padroes do google, 8.8.8.8 8.8.4.4, e estava funcionando perfeitamente, agora parou de funcionar alertando o problema (wpad.domain.name). Ja tentei voltar pro automatico do DNS mas mesmo assim não adiantou. 

Postado
5 horas atrás, isabellaherman disse:

Já tem uns dias que não consigo acessar internet com o meu computador. Está tudo certo com a internet consigo usar em diversos dispositivos menos no PC. Ele mostra que está conectado mas não carrega nenhuma página.

O diagnóstico de rede me deu a seguinte mensagem:

 

``O computador parece estar configurado corretamente mas o dispositivo ou recurso (wpad.domain.name) não esta respondendo.```

 

Alguém pode me ajudar a resolver isso?

Olá, isabellaherman.

     Notável, que isto é um erro de configurações. Com tudo, já que pode ser N motivos a ter causado isto. recomendo que faça uma redefinição das configurações da interface IPv4 e parâmetros TCP, winsock.

 

  • Abra o cmd (Prompt de Comando) como ADMINISTRADOR e digite os seguintes comandos:

> netsh interface ipv4 reset

> netsh interface tcp reset

> netsh winsock reset

Após isto reinicie o sistema...

  • Digite os seguintes comandos para configurar seu servidor DNS:

Para Listar os servidor DNS e o nome da interface;

> netsh interface ipv4 show dnsservers

Para definir um servidor DNS digite: (Recomendo utilizar o DNS 208.67.222.222 para maior segurança e estabilidade)

> netsh interface ipv4 set dnsservers "Nome da Interface entre aspas" static 208.67.222.222 primary

  • 9 meses depois...
Postado

Aqui tem algumas informações sobre o problema:

 

technobox.com

 

1. Pressione as teclas WINDOWS + R para abrir o comando Executar, digite:

inetcpl.cpl ,4 e pressione ENTER.

 

2. Clique em "Configurações de Lan". Na janela que se abre desmarque a opção "Detectar configurações Automaticamente". Clique em Ok.

 

Se o problema persistir tente reiniciar o computador.

 

 

21bMx0sF_o.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...