Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pc estava desligando sozinho apos eu trocar as memorias de 2x4gb corsair select para 2x4gb corsair vengeance como se tivesse puxado o cabo de força.... Ate ai tudo bem , coloquei as antigas de volta e o pc voltou a funcionar normalmente... Por um dia , ate voltar de novo o mesmo problema... A partir dai desmontei o pc inteiro, limpei , passei limpa contato e reconectei tudo de novo depois de uns 30min... Mas nada o pc continuou com o mesmo problema, então quando tirei a placa-mãe percebi que um dos slots de memoria estavam com essa "meleca" na parte de tras nos pinos, alguém saberia informar o que seria isso? devo tentar tirara ela?esse slot ja era?

WP_20180526_09_21_09_Rich.jpg

WP_20180526_09_20_55_Pro.jpg

WP_20180526_09_19_28_Pro.jpg

• Solução
Postado

Em casos extremos utilize um cotonete umedecido com Thinner ou Acetona. Eu já tive de fazer uma restauração em placa-mãe de uns computadores de restaurantes e a gordura era intensa. Contudo sempre fique atento para não danificar a PCB ok. Qualquer dúvida estou a disposição. 

• Curtir 1
Postado
  Em 26/05/2018 às 12:58, Harry Marson disse:

Em casos extremos utilize um cotonete umedecido com Thinner ou Acetona. Eu já tive de fazer uma restauração em placa-mãe de uns computadores de restaurantes e a gordura era intensa. Contudo sempre fique atento para não danificar a PCB ok. Qualquer dúvida estou a disposição. 

Expandir  

passei  acetona com cotonete e limpou tudo , vou ligar ela daqui a pouco para fazer os testes

WP_20180526_10_28_11_Pro.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!