Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, boa noite.

Após a última atualização do Windows 10, a 1803, começou a aparecer aqui uma insistente mensagem dizendo que estou "executando sem espaço na unidade: E". A unidade E é, se não estou enganado, a unidade de restauro do sistema. Essa partição tem 450 MB, dos quais,  405 MB estão sendo usados (apesar dele mostrar a unidade vazia quando a acesso pelo explorer). Alguém sabe como resolver esse problema? Eu posso formatar a unidade E ou expandi-la, pra aumentar o espaço?

Obrigado.

Obs.: O computador é um notebook Dell.

Postado

Não mexa nesta partição, é só remover a letra que foi atribuída a ela, vá no Gerenciamento de Disco, clique com o botão direito nela e vá em Trocar a Letra (ou algo parecido), e remova a letra.

Esta partição normalmente não tem letra atribuida a ela mas as últimas atualizações fizeram isso.

Postado

Olá F_Neto! Obrigado pela resposta.

O Gerenciador de Disco não permite nenhuma ação na unidade E. Pelo explorer consigo mudar o nome, mas ele não permite deixar sem nome... :/ 

No Gerenciador estão aparecendo 4 unidades:

"E", "Disco 0 partição 1", "Image" e "C".

Postado

Seria interessante voce colocar aqui a imagem do seu Gerenciamento de Disco.

Então esta partição não tem uma letra atribuída a ela, é isso?

Talvez tenha alguma solução através do registro, vou dar uma pesquisada.

Postado

Olá f_neto!

Tem sim, ela é a letra "E". Toda hora ele fica avisando que estou executando sem espaço na unidade "E". Veja o q aparece no gerenciador:

5b0b52e4e001e_parties.JPG.0b331e4c4a8da9a64e8b577d8f1b2b6c.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!